30 de dez. de 2009

Novamente Não!!!

Ainda não encontrei a solução definitiva... Ta “Phoda”!!!...
Troquei a tampa do tanque de combustível para a original, enchi o tanque para observar a média de consumo de combustível, bastou a temperatura ambiente chegar a 30ºC, e olha só o que aconteceu novamente... (foto)
Para 2009 acho que ja chega...


24 de dez. de 2009

GRAUÇÁ SEM EMBREAGEM...

Na primeira oportunidade após chegar do sul do país, peguei o Grauçá para dar um “rolé” e matar a saudade...
Saudade de que???!!!...
Mal andei 300 metros e Zero de embreagem, caraááááááaaca!!!...
Será que era saudade da Oficina Ferreira???!!! Talvez...
Rebocamos até lá e foi constatada que a mangueira do fluido estava estragada e agora? Como não chegaria a tempo de São Paulo via Sedex, pois era 24 de dezembro véspera do Natal, apelamos para a solução “Macgiver”, usamos uma “Mangueira de Freio Traseiro do Uno” (foto1), cortamos a mangueira para aproveitar os encaixes (foto2), soldamos com cuidado os encaixes do “Uno” com o do original do “Niva” (foto3), o resultado final foi uma mangueira mais extensa 6cm (foto4), e em perfeita funcionalidade.
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(foto 1)
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(foto 2)
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(foto 3)
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(foto 4)
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(foto 5)


“UHHH!” (foto5), o auxiliar de mecânico da Oficina Ferreira, deficiente auditivo (surdo e mudo), aquele que chamou o outro “Tacanho” de BURRO!!! (lógico que o cara não fala, mas sinalizou sacudindo a orelha e simulando coices, He He He He He He He He He...)

21 de dez. de 2009

Kavuska não é “LENDA”...

Kavuska não é “LENDA”...
Kavuska não é “MITO”...
Kavuska não é “QUIMERA”...
Kavuska EXISTE!!!
Ele não é apenas Virtual...
Longa vida ao KAVUSKA!!!...



Betão do Grauçá testemunhando o motor diesel...


Betão e Kavuska
no 1º Encontro Internacional de Niveiros
em Floripa - SC (Hehehehehehehe...)