27 de jun. de 2010

Lada 4x4 "M" - 2010 - Detalhes


LADA 4x4 "M"



Motor 1.7i

Mecanismo de indicadores permaneceram invariáveis. Execuções de Euro III e Euro IV diferem apenas um coletor de escape e para a manutenção de metais preciosos em neutralizador, a instrução de manutenção sugere o uso de gasolina com alguns indicadores de poder de deterioração.


Para efeitos de uma exceção de vazamentos de fluido de arrefecimento, são introduzidos novas almofadas com camadas de silicone elástico, mantendo as propriedades de selagem durante todo o ciclo de vida do carro e não exigindo retorques.
Para efeitos do aumento de trabalho do rolamento da bomba de água do epíploon importaram novos excluindo «defeito na bomba de água» o vazamento.

O sistema de fornecimento de combustível, com a transição de um filtro de combustível a partir de um compartimento do motor sob o fundo do carro, e a introdução de desconexão rápida das articulações são sériamente processadas.




Embreagem de dimensão de 200mm é substituído pelo novo, 215 milimetros reforçada, é fabricado pela empresa Valeo, similar usado em carros Chevrolet Niva. O aumento do recurso para 120 mil km, é confirmada.

Confiabilidade do trabalho em condições de estrada difícil é gerado. O amortecedor de vibrações com melhoria reconhecida em uma mudança de marcha, juntamente com nova unidade de embreagem com mínimo de esforço em 40%, a necessidade de redefinição de uma engrenagem de acionamento. Os ruídos do rolamento de embreagem foram excluídos.



Caixa de transferência
Preparada com utilização de selador de silicone, em vez de almofadas camada de papelão. O melhor sistema de ventilação do carter de uma caixa de transferência com um respiro aberto deduzida sob um capuz que exclui a possibilidade de criação de uma pressão excessiva no cárter caixa de transferência é inserido.
Caixa de transferência introduzido na produção em massa desde 1º/04/2010.
Queda de recuos que supera, tanto na caixa de transferência quanto na transmissão do carro como um todo;
Dimunuição de vibrações na transmissão do carro;
Melhoria das condições de trabalho dos epiploons de uma caixa de transferência;
Aumento da confiabilidade do trabalho de uma caixa de transferência.

A mudança brusca de um plug traseiro do eixo da hélice sobre um hall de entrada permite que, em 2 ... 3 vezes para baixo não uniformidade de rotação de uma linha de movimentação.

Não uniformidade da unidade do momento em linha, dependendo do ângulo de rotação do cardan dianteiro da dobradiça (carga total):
1 - velocidade angular relativa frente
O eixo da hélice dobrado;
2 - variação da velocidade angular de rotação da articulação traseira de um eixo da hélice sem uma curva acentuada;
3 - variação da velocidade angular de rotação do eixo da retaguarda de um eixo da hélice com uma curva acentuada de plugues.
em relação a velocidade angular - ângulo horizontal - do cardan dianteiro.

Suspensão Dianteira

Volume de mudanças
Parte inferior do braço Novo com elementos de borracha da dimensão maior;
Ângulos de alinhamento de rodas com a finalidade de melhor estabilização são alterados;
Um cabo de um braço inferior do diâmetro maior (em vez de Ø16 Rolamentos de esferas com corpo forjado, revestimento de polímero e um ângulo maior do material
Os amortecedores de um curso de compressão optimizada em comprimento e lançamento;
Amortecedores, dimensões maiores, otimizadas para comprimento e características de amortecimento;
O suporte de reforço do topo de uma montagem do amortecedor.

Elementos de borracha da dimensão do aumento da vulcanização feita por um método na empresa-Rus permitir ANVIS:
Para aumentar quilometragem dos elementos de borracha;
Para diminuir a unidade de vibrações na estrada;
Para excluir defeitos de cliques e "arranhões";
Para excluir a necessidade de retorque para retorque durante a operação


Absorventes da dimensão maior:
Para aumentar o consumo de energia dinâmica da suspensão;
Para aumentar o curso;
É essencial para reduzir o carro "galopante";
Para levantar recursos e quilometragem.


Suspensão Traseira

Volume de mudanças
Mudança da cinemática em detrimento da instalação de barras de fundo em um ângulo de um eixo longitudinal;
Instalação de amortecedores verticais;
Amortecedores da dimensão maior com as características otimizadas.

A melhora geral das propriedades do consumidor
Melhoria dos indicadores de estabilidade / controlabilidade;
Redução do efeito de galope;
Aumentar a trajetória do curso e estabilidade;
Preservação das características de amortecimento de movimento em partido-estradas;
Melhoria da capacidade de flutuação geométricas.

O vácuo do servo dimensão de 9 polegadas, em vez de 8 e um novo cilindro de alumínio do freio de diâmetro de 22,22 mm, em vez de 20,64 mm, é estabelecida.

Drop de esforço para pedais de freio em 30% e redução de um curso de 15%, ausência de espaçamentos em uma engrenagem informatividade melhoria;
Melhoria da eficiência dos freios ea estabilidade na frenagem, incluindo a despesa de instalação de blocos de freio ТИИР 240;
Fiabilidade e durabilidade do sistema, o aumento Melhoria no funcionamento antes da mudança de pastilhas.

Melhoria do conforto em detrimento da manutenção de um curso livre de suspender antes da inclusão dos amortecedores e aumento nos cursos gerais;
Aumento de recurso de detalhes de uma suspensão dianteira;
Drop de esforços em um volante e unidades de golpes contra os obstáculos da estrada;
Para efeitos de unificação e de produtos de corte para baixo na fabricação, os nós modernizada de uma suspensão dianteira

Painel de Instrumentos
(Moderno)

Instalação de um instrumento eletrônico cluster com frente nova.
Melhoria informatividade e aparência;
Outras funções - hora a temperatura do ar, o voltímetro;
Aumento da confiabilidade do trabalho, uma exceção de um cabo de uma engrenagem de um velocímetro.


Espelhos Retrovisores (introduzido na produção em massa desde 1º/04/2010.
Modernos e novos espelhos com regulação mecânica do interior, para atender os requisitos relativos à segurança passiva, entrou em países da Europa Ocidental em 2010.

Fornece uma visão geral de como o movimento do tráfego e as manobras de "limitadas" condições e off-road (estacionamento, movimentação em torno de obstáculos, etc)

Novos piscas e dimensões, em vez de um mero episódio VAZ-2103.
As características de iluminação melhorada;
A melhoria do aspecto;
Graças a uma franja elástica a melhor interface para um capuz e um painel de uma parte da frente do carro.
Melhoria da impermeabilidade e firmeza às influências externas (humidade, calor-resistência).



Os bancos traseiros novos, proporcionando desempenho das modernas exigências em matéria de segurança passiva e, na instalação, na sequência do fecho de assentos de crianças do tipo ISOfix

A ergonomia das artes da sessão são melhoradas:
Novos bloqueios de fixação de uma volta da sessão são aplicadas;
Por conveniência de uma repartição do assento do banco tem o tecido lidar loop.

O regime simplificado do porte de um banco traseiro com a "roda da frente" dos carros "VAZs", prevê mais conveniente e rápida transformação do interior para o transporte de cargas de grande porte.

.

.

Fonte:

Niva 4x4

(Argentina)

.

.