30 de set. de 2010

Lada Niva do Mês de Setembro 2010


Total de Votos: 87


Lada Niva – 01: 9 votos (10%)

Lada Niva – 02: 42 votos (48%)

Lada Niva – 03: 16 votos (18%)

Lada Niva – 04: 5 votos (5%)

Lada Niva – 05: 15 votos (17%)
.
.
.

28 de set. de 2010

O Russo Lada Niva Hunter em Berlim - Vídeo

LADA 4x4 HUNTER - VAZ 21214


LADA 4x4 HUNTER
VAZ 21214
(Tunning)



Design Radical Offroad Expedição
 

Snorkel...


40 mm do chão...


Rack (Bagageiro) de Expedição...


Escada de acesso ao bagageiro...


Scoop Lateral Traseiro...


Suporte Traseiro para estepe...


Roda Liga Leve de Aluminio...


Alargador de Paralama...


Scoop de Capô...


Scoop de Capô (entrada de ar)...


Pneu 235/75-R15


Detalhe do Suporte de Estepe e Escada


24 de set. de 2010

Lada 4x4 - 2329 - Pick Up Cabine Dupla

Ar condicionado, capota fechada, pintura metálica, bloqueio do diferencial central com o indicador, luzes de neblina, luzes de stop adicionais, relógio digital, indicador digital de temperatura externa, voltagem da bateria digital de exibição de carga.

.
.
fonte:
Lada - Bósnia-Herzegovina
.
.
.

Lada Niva Comemoração de 32 anos - NIVAVENTURE



32 ans Lada Niva
Carregado por Nathy36. - Corrida dramática e videos de acidentes

23 de set. de 2010

Moscou Motor Show 2010

MOSCOU MOTOR SHOW 2010


Lada 4x4 M


Gata Lada...



Fórmula 1 presente...
Test drive dos carros Lada 4x4 da Bronto...


"Mose Bronte" apresentou o mais popular russo Niva SUV Lynx na coloração de camuflagem. O carro chamou a olhares curiosos de todos os amantes do OFFROAD.


Lada 4x4 SUV Lynx-1 é baseado em Niva 21214, mas significativamente diferente da de seu cross-country e desempenho off-road. Cada visitante do Moscow Motor Show 2010 pode tirar todas as dúvidas sobre automóveis Lynx Niwa e outros produtos da "PSA" Bronto "experts" Mose Bronte ". Além disso foi uma oportunidade de mostrar diretamente com um test-drive Niva Lynx e para outros produtos da "PSA" Bronto " no interesse conjunto.


"Mose Bronte" continuará a participar ativamente em de promoções de recreação de automóveis Niva Rys. Sugerimos que você dê uma olhada mais de perto com estes SUV russo Niva Bronto no nosso site ou em nossas lojas.


.
.
fonte:
Revenda MOSBRONTO
www.mosbronto.ru
.
.

LADA NIVA OFFROAD!!! - Vídeo

Lada 4x4 - 2131- Ambulância

Ar condicionado, direção assistida, de cinco portas de bloqueio, com diferencial indicador médio, caixa de velocidades, luzes traseiras, luzes de parada adicional, relógio digital, indicador de temperatura digital externa, direção de tensão da bateria da indicação digital de carregamento, potência, bloqueando o diferencial central com Pointer, bateria display digital tensão de carregamento, a luz sinais sonoros, mecanismo de acesso para macas tipo P, macas roupa para o transporte, kit de imobilização, garrafas de 2 litros de oxigênio, oxigênio inalador, aparelho de respiração com controles manuais ADP-120 artificial, Medicina Case (inclui: aparelhos para medir a pressão com um auricular, um termômetro de médicos, instrumentos cirúrgicos, máscara cirúrgica, produtos para infusão e injeção, kit obstetrícia, luvas estéreis, guardanapo estéreis, material para curativo e sangramento, luz de diagnóstico , seringas para lavagem, soquete do tripé dobrável com tensão, aquecimento adicional da sala médica.

.
.
Fonte:
Lada - Bósnia-Herzegovina
.
.
.

20 de set. de 2010

Lada 4x4 - Bósnia


Ar condicionado, direcção assistida, bloqueio do diferencial central com o indicador, as artes, as luzes de nevoeiro passado, luzes de stop adicionais, relógio digital, indicador digital de temperatura externa, voltagem da bateria digital de exibição de carga.




Fonte:
Lada - Bósnia-Herzegovina
.
.
.

Lada Niva - Comercial Russo - Vídeo

19 de set. de 2010

Lada 4x4 - Fire - Vaz 2131

Características:

Ar condicionado, direção hidráulica, cinco portas, vermelho RAL 3000, sinais luminosos de som, o reservatório de água de 220 litros com barra pré-fabricadas, a abertura para o enchimento do reservatório, a válvula utilizada para encher as mochilas, mochilas com quatro titulares, o euro ganchos para reboque com fiação elétrica, bloqueio do diferencial central com o indicador, engrenagem, grade de proteção (barras), Praga, faróis de nevoeiro passado, luzes de stop adicional relógio digital, indicador digital de temperatura exterior, indicador digital de tensão de carregamento.

.
.
.
Fonte:
Lada - Bósnia-Herzegovina
.
.
.