31 de ago. de 2012

Bate Papo Niveiro


Uma noite Niveira em São Paulo para um bate papo...

Fonte:
LADA FANS
foto: Danilo Petter
.
.
.
.
.

28 de ago. de 2012

2º Encontro de Nivas (11 NIVAS) em Atibaia

11 nivas (1 troller), muita diversão e risadas no 2º Encontro de Nivas, que aconteceu em Atibaia - SP. Os Niveiros marcaram presença no dia 11/08 na Fazenda Santa Rosa.



14 de ago. de 2012

Lada Niva 2013 (especulação)

Os brutos também amam asfalto - Lada Niva

Um clássico modelo russo é reconhecido em todo o mundo por suas habilidades off-road: o Lada Niva consegue andar ao lado de outros mitos do fora de estrada de igual para igual: o americano Jeep Wrangler, o britânico Land Rover Defender e até o brasileiro Troller T4 duram até hoje renovados, e o inglês está aguardando por uma nova geração baseada no irresistível conceito DC100, enquanto o estadunidense sobrevive com constantes renovações, mas e o Lada Niva?

10 de ago. de 2012

Tzarina LADA 4x4



A série Tzarina LADA 4x4 é baseado nas quatro cores originais do fabricante (branco, azul, verde e bordô). Ele oferece a versão básica de cobertura de carbono quatro tons para escolher (branco, cinza prata, cinza médio e cinza escuro) sobre a bandeira mais duas faixas laterais e duas faixas sobre o capô,

4 de ago. de 2012

Bruno pelo mundo encontra um Lada Niva...


Embarcado no Costa Croisieres e em cruzeiro na rota Italia, Croacia, Bosnia e Grecia, trabalhando com entreterimento, o amigo do Grauçá, Bruno, nos presenteou com essa foto.

Bons Ventos Bruno!!!
.
.
.
.
.


1 de ago. de 2012

Bahia Expedition 4x4 em Canavieiras

www.bahiaexpedition4x4.com.br

*Contagem regressiva ao lado.


 
A Família Bahia Expedition 4x4 estará visitando a cidade de Canavieiras (BA) a convite do Grauçá 4x4 com apoio incondicional da NABOA e Pousada Stella Maris.