19 de nov. de 2013

“Diário de Bordo nº 3 – Preparativos – Expedição Rumo ao Ushuaia – 2013” (post 934) por Caio Pompeo

"NÃO EXISTE FALTA DE TEMPO E SIM FALTA DE INTERESSE! QUANDO A GENTE
QUER MESMO, QUARTA VIRA SÁBADO,  A MADRUGADA DIA E UM MOMENTO UMA OPORTUNIDADE!"

Dia 18 de novembro de 2013 (segunda feira, 19:30 hs).
Local: Local de trabalho do Inacio e Rubens após o expediente.

CONTAGEM REGRESSIVA!

Faltam exatamente 01 mês para a aventura!

O friozinho na barriga já está atingindo a todos.
Os detalhes da viagem tem que ser deliberados.
Sabemos que em razão da distância e dos prováveis imprevistos os planos e rotas poderão sofrer alterações, mas todos querem participar e contribuir para que essa viagem seja uma verdadeira aventura!


Literalmente estamos incorporando a frase inicial. Estamos fazendo as madrugadas se tornarem dia. Quartas se tornarem sábado  e um momento a oportunidade que tanto sonhamos. Mesmo cansados depois de um dia de trabalho, quando nos reunimos para conversar e acertar os detalhes dessa Aventura, nos sentimos bem. Imaginamos como será, o que iremos poder ver, apreciar, aprender e compartilhar com os amigos e novos amigos que faremos durante a viagem.

Amigos que já viajaram (Christian e Miriam, Roy e Michele, Marcelo Manete)  e/ou estão viajando (Marcos e Claudia - A4 pés), etc, estão nos ajudando muito com suas experiencias.
Colegas que mal conhecemos via internet, do nosso país (Brasil) e dos países pelos quais iremos passar estão nos ajudando com apoio, dicas, etc.
As viaturas já estão na revisão final para a Expedição.
Pantanal, fazendo a revisão mecânica na Status (Santo André-SP) e o X-Terra a revisão elétrica/eletrônica na Nova Era (Diadema-SP).

Os acessórios que iremos levar já estão praticamente todos adquiridos e em ordem, com exceção da carretinha que acho que terei que adquirir para levar as coisas que a Marcia está separando e para trazer minhas garrafas de vinho! rsrsrsrs
As camisetas e adesivos também já estão sendo providenciados.
Essa fase de preparativos já está se revelando maravilhosa e com a ajuda dos amigos, em especial do Betão, por meio de seu Blog (Grauça 4X4), teremos a oportunidade de compartilhar essa aventura com vocês.



Nenhum comentário: