26 de jun. de 2014

Nova versão do Lada 4x4 Urbano (Niva) - Publicado as primeiras fotos. (post 1013)


Apresentado oficialmente em 26 de junho na Assembleia Geral Anual de
Acionistas da AVTOVAZ realizado em Togliatti, continuam na ofensiva no segmento de SUV e crossover urbano revelando assim as primeiras imagens do futuro LADA 4x4 Urbano, que vai entrar em produção em 1º de outubro. Com base como o nome sugere na plataforma do lendário LADA (Niva) 4x4, este modelo distingue-se pelo seu para-choques dianteiro/traseiro de plástico moldado e pintado, grade redesenhada e ampliada, suas rodas de 17 polegadas de liga de cinco raios diminuindo a distância ao solo de cerca de 20 milímetros, sua pintura metálica, janelas, maçanetas e tapetes pretos que substituem tradicionais cromados "anos setenta". Note-se também a ocorrência da logomarca estão atualizadas, limpadores traseiros mais eficazes. Forma inalterada, espelhos exteriores adotados para funções elétricas e aquecimento, enquanto no interior, vidros elétricos, assentos dianteiros aquecidos, ar condicionado, rádio e multimídia.


Sob o capô do SUV é provável que se mantenha com o mesmo motor a gasolina de 1.7 litros com 83 cavalos de potência, que são agregados com 5 velocidades em transmissão manual. De acordo com informações extraoficiais, o carro vai perder redução de marcha.



Bo Andersson, presidente da AvtoVAZ disse: "LADA 4x4 é o meu carro favorito, mas nós tivemos que fazer mais, lançamos uma pesquisa com os consumidores na internet e planejamos a reestilização, esperamos que novas melhorias para o próximo ano..., já estamos trabalhando no projeto e desenvolvimento de um inteiramente LADA 4x4 novo."



Estas melhorias estão incluindo um novo motor, uma nova absorção de energia de impacto na coluna de direção, volante com airbag, uma nova entrada, novos talos, um novo console central com saídas de ar para os passageiros traseiros e um bloqueio eletrônico do diferencial para retirar a terceira alavanca. 

O Lada 4x4 Urbano estará à venda em outubro de 2014, mas o valor da novidade não foi relatado...
.
.
.
Fontes:
Autonews
LadaInfo
.
.

.

Nenhum comentário: