24 de dez. de 2015

1/3 - 2º ENCONTRO DO LADA FANS-RS by PANTANAL – A VIAGEM PARA CAXIAS DO SUL (post 1084)





O primeiro encontro do Lada Fans-RS em 2014 foi tão incrível que o PANTANAL do Caio e Marcia não poderíamos deixar de participar. Foram mais de 3.000 km
entre ida e volta de São Paulo-SP a Caxias do Sul-RS, sem comentar o retorno e os deslocamentos que fizeram após o evento.
Local e datas definidas eles só precisavam organizar as tralhas e preparar o encouraçado PANTANAL para a aventura em terras gaúchas. Desta vez o investimento em novos pneus on road 205/80-R16 foram primordiais em razão de obterem um melhor desempenho no asfalto e economia de combustível.





 
Alguns ajustes técnicos, revisões de praxe e prontos estavam para “soltar o burro” na estrada, mas um pequeno imprevisto atrasou a saída. O casal aventureiro estava incumbido de recepcionar o amigo Pavel (Pavlo) da Lada Power (www.ladapower.com), maior fornecedor de peças genuína Lada no Brasil, que veio exclusivamente da Ucrânia para o evento. O engraçado é que o Pavel chegou, mas as malas dele não!... O Pavel merece todo o nosso respeito e admiração, o cara atravessou metade do mundo para participar única e exclusivamente desse evento, esse comprometimento não se vê todos os dias!... Aproveitaram a quinta feira “livre” para mostrar ao Pavel um pouco de São Paulo, almoçaram em uma churrascaria e apresentaram a caipirinha.


 
Malas em mãos e “pé na estrada”. Encontraram com o Jossano Marcuzzo, representante da Lada Power na América Latina, na BR-116 próximo a Embu das Artes-SP. A partir daí Pavel seguiu viagem com o Jossano na viatura “A LENDA”. Comboio era de dois nivas. Sem almoço e sem janta, pararam apenas para abastecer, comer um lanche e descansar por poucas horas. Probleminhas surgiram com ambos, mas facilmente resolvidos e ou contornados e que não atrapalharam a viagem, e assim seguiram pelo litoral via BR101 e depois pela Rota do Sol.




 
Durante o trajeto o comboio foi crescendo, agora eram cinco nivas rodando e um na plataforma, pois havia quebrado próximo a Caxias do Sul. Chegaram por volta das 14hs em alto estilo, o PANTANAL chamando atenção com a sirene ligada, e para surpresa geral, o local cheio de viaturas e Camaradas Niveiros!!!...



.
.
.
Veja também a postagem:

2/3 - 2º ENCONTRO DO LADA FANS-RS by PANTANAL – A GRANDE CONFRATERNIZAÇÃO DOS NIVEIROS (post 1085)

 “...60 (sessenta) amigos com seus familiares e os magníficos 26 (vinte e seis) ladas...” 

&

 
3/3 - 2º ENCONTRO DO LADA FANS-RS by PANTANAL – O RETORNO DO PANTANAL (post 1086)

“...o Camarada Geniva é nosso professor Pardal, ele desenvolve varias peças e acessórios para nossas viaturas...”

.
.
.
Fontes:
By PANTANAL
Lada Fans Brasil
Lada Fans RS
Caio Pompeo
Marcia Cristina
Luis Buchebuan
Nataniel Franco
.
.
.

Nenhum comentário: