8 de mai. de 2018

Rifa Niva Cromado by Anderson “Kavuska” Areal (post 1191).



Grande Rifa do Niva Cromado do Anderson “Kavuska” Areal, o prêmio
será uma miniatura do Niva cromado em escala 1:64 (fotos). O frete para o ganhador é grátis. A miniatura é nova e tem a caixinha original.

ATENÇÃO: Falta o para-choque traseiro.

Para fazer a cromagem foi necessário romper o arrebite que fixa a parte de baixo (chassi) e foi colado com silicone. Nada que afete o conjunto.


1- Serão 30 cotas no valor de R$ 20,00 cada vaga.

2- O comprador ao passar o comprovante do pagamento (depósito ou transferência bancária) via digital, terá de enviar os dados da(s) placa(s) de seu(s) veículo(s) - (pode ser de Niva ou outro veículo) e nome completo.

3- Todos os dados das placas serão anotados e os respectivos nomes dos compradores da rifa.

4- No dia 03 de Junho (um domingo) as 16:00h ou antes se todas as vagas forem vendidas (O Anderson “Kavuska” Areal avisará aos participantes), será feito o sorteio via webcam ao vivo através da minha página do Facebook. Todos receberão o link.

5- Os dados das placas e nomes dos participantes serão colocados em papéis iguais, dobrados e colocados num recipiente transparente e todos embaralhados. Um único papel será retirado e será o vencedor.

6- O vencedor passará os dados para envio, que será através dos Correios na modalidade PAC sem custos e receberá o número de rastreio assim que for postado.


7- Os dados bancários para efetuar o pagamento é:

CEF - Caixa Econômica Federal
Ag. 0619
Conta Poupança: 30229-2
Anderson Areal

Enviar imagem do comprovante para o whatsapp 85 99680-6444.
Será confirmado o pagamento após a compensação do mesmo.

Para mais informações entrar em contato.



Nenhum comentário: