29 de ago. de 2018

O Futuro do Niva - 4x4 Vision Concept Car 2019 (post 1199)




Agora é a hora de focar nossa atenção em mais um modelo Lada 4x4, desta vez o 4x4 Vision.










É chamado de 4×4 Vision, e é um estudo de design muito arrojado que se parece um pouco com um Renault Duster com esteroides. Tem a extremidade dianteira em forma de X da marca, a proteção da parte inferior da carroçaria e as jantes de 21 polegadas que não parecem pertencer ao caminho mais conhecido do Niva.









O estilo funky está sendo continuado dentro, onde os designers da Lada usaram detalhes em laranja brilhante, detalhes em cinza e acabamento em alumínio. O 4×4 Vision possui um sistema de infoentretenimento integrado ao painel e flanqueado por duas saídas de ar de cada lado, climatização de zona dupla, painel de instrumentos digital, iluminação ambiente, teto panorâmico de vidro e volante multifuncional de três raios .









Construído usando "uma plataforma especial", o Lada 4×4 Vision é de 4,2 metros de comprimento, o que o torna apenas 10 cm mais curto que a segunda geração Renault Duster.















Ao contrário do SUV romeno, no entanto, o estudo apresenta uma caixa de velocidades automática com detalhes altos e baixos, dizem que é para ser útil em offroad, juntamente com as saliências dianteiras e traseiras curtas e a distância ao solo generosa.

















A Lada não diz muito sobre os poderes e autonomia do 4×4 Vision, nem se ele serve como uma prévia para a próxima geração Niva / Lada 4×4, mas foi inspirado por este último e é tudo sobre o futuro que a Deus pertence.


“Estamos preparando o futuro do Lada (niva) 4x4. Com o 4x4 Vision, demonstramos o potencial de um design único, expressivo, arrojado e energético em um novo SUV, inspirando-se no lendário Lada Niva 4×4”, comentou o diretor de design da marca, Steve Mattin.



Nenhum comentário: