15 de out. de 2018

Os Zottis e o Niva na Pista Indoor do Extreme 4x4 RS, não tem pra ninguém! (post 1204)



Os irmãos Zottis, Luís Henrique e Guilherme, deram mais um show de
pilotagem e entrosamento offroad na pista Indoor durante a 4ª Etapa do Campeonato Gaúcho Extreme RS 4x4 2018, na cidade Nova Prata no Rio Grande do Sul, desta vez subiram no lugar mais alto do pódio na categoria Master, sim os Niveiros ficaram em 1º Lugar e assumiram a liderança do campeonato com 107 pontos, faltando apenas a 5ª e última etapa para correr no quintal de casa, em Passo Fundo.

 
A etapa dos MARAGATOS Jeep Clube, em Nova Prata – RS, teve um formato diferente e interessante, foram quatro (4) voltas descartando as duas piores deixando a prova muito disputada até a última volta.


O piloto da Equipe Zottis Racing, Luís Henrique,  vacilou em deixar apagar a máquina do Niva numa subida após banhar na lama, a viatura campeã da 4ª Etapa Master desceu de ré o barranco perdendo o controle e espetacularmente capotando (vídeo), foi um show a parte, o melhor tempo Master já havia sido conquistado, portanto puderam descartar e subir ao pódio.




Os Niveiros Zottis pousaram de bons moços com suas respectivas musas e esposas Thalita e Mariana, que fizeram questão de acompanha-los para motivar os maridões vencedores da 4ª Etapa Master.

O Niveiro Piloto Luís Henrique e a sua Musa Thalita Zottis.

Guilherme a Mariana Zottis / Luís Henrique e Thalita Zottis.

1º Lugar - Master


Equipe Zottis Raccing: Guilherme e Luís Henrique.






Veja as matérias anteriores dos Zottis no Extreme 4x4 RS 2018:


Irmãos Zottis dão Show no Extreme 4x4 RS com Seu Niva (post 1183)


Irmãos Zottis, Primeiro Lugar por Merecimento na 2ª Etapa do Extreme 4x4 RS (post 1189)



Mais Um Pódio Para O Niva e a Equipe Zottis (post 1202)





Nenhum comentário: