24 de dez. de 2018

E o Niva Virou Noel by Camarada Medeiros (post 1207)



Em itajubá/ MG, dia 16 de dezembro aconteceu o encerramento da segunda
edição Natal Solidário, promovido pelo 76 Fast Drivers (www.facebook.com/76fastdrivers), em parceria com os Clubs Antigomobilistas ACAI –Old Rodders , Os Marvados, os rebaixados Nóis por Nóis e Clássicos Medeiros (www.realize.art.br/classicosmedeiros). Mas resolvi postar hoje pela simbologia da data.


O evento é uma campanha social que tem como objetivo arrecadar brinquedos novos e distribuir para crianças carentes. Os organizadores durante o período da campanha coletam brinquedos e no final promovem um encontro automotivo.
Esse ano o encerramento foi realizado no parque da Cidade em frente ao Deck Only Brazil, reunindo carros antigos, carros esportivos, rebaixados, motos e apaixonados por motores.
Contudo, para chamar a atenção do objetivo da campanha veio um veículo diferente, exibindo seus bigodes, suas sobrancelhas brancas e contaminado pelo espirito de natal.


 Mais que carro tão incomum era esse imitando o bom velhinho? Nada mais do que um Russo Lada Niva Vermelho vestido de Noel!
O carro pertencente a José Medeiros, integrante do Club ACAI Old Roddes (www.facebook.com/oldrodders) e também membro da comunidade Lada Fans, que ao olhar para a frente do seu niva vermelho pensou: Esses piscas em cima do farol lembram uma sobrancelha, esse para-choque robusto uma boca...ah! Esse carro vermelho tem a cara de papai Noel. E então como proprietário de uma loja de bricolagem (Realize Multi-soluções), não pensou duas vezes, pegou tesoura, manta acrílica, fita dupla-face, TNTe mãos à obra.


E assim o seu Lada Niva ficou com cara de Papai Noel, completando o seu bagageiro com diversos presentes embrulhados a serem distribuídos à garotada.
Pela carreata nas ruas e no parque o carro, servindo à sociedade, chamou a atenção, promovendo o evento e fazendo a alegria da criançada!








Nenhum comentário: