20 de mar. de 2016

O Casamento de Zoia, Duas Paixões, Dois Amores – Ensaio Fotográfico (post 1099)




O Camarada Niveiro Alessandro Zoia nos surpreendeu com suas escolhas da vida,
escolheu a Tamara para ser sua esposa e escolheu o Lada Niva 1991 para conduzi-los...














 
São duas paixões que se transformaram em amor, cada um do seu jeito, no seu tempo e em um determinado momento da vida, tais transformações o amor vai ter uma vida longa...
 





O ensaio fotográfico de Alessandro Zoia e Tamara dirigido pelo fotógrafo Fabio Silva da Produção Audiovisual INOVA soube entender os sentimentos de amor... Com certeza nunca fez nada tão inusitado. Um trabalho belíssimo.



 












Zoia me contou particularidades importantes. Comprou o Lada Niva em 2010 por pura paixão pela máquina e vem arrumando desde então para deixar ao seu gosto. Já conhecia a Tamara ha muito mais tempo do que seu único carro, o Lada Niva sem nome, mas afirma que eram apenas amigos. Um dia meados de 2014 algo conspirou a favor do casal que irão casar em setembro, sim lá se vão dois anos de namoro tempo suficiente para Zoia achar sua cara-metade e comenta com harmonia: “...a primeira vez que levei Tamara pra conhecer meus pais que hoje moram num sítio, o Niva deu um problema na ignição e ela teve que empurrar a viatura à noite, debaixo de chuva e no barro lamacento, ali eu vi que ela era pra casar!...” (gargalhadas...)



















Vejam também outras inspirações de casamento com o Lada Niva:
 
CASAMENTO, PAIXÃO É ASSIM VAI DE NIVA!!! (post 1081)
 
.
.
.
Fonte:
Camarada Niveiro Alessandro Zoia
Lada Fans
.
.
.

Nenhum comentário: