5 de abr. de 2015

O Velho Joe Visitando O Grauçá Em Canavieiras (post 1055)


A internet e o blog do Grauçá vêm me proporcionado há nove anos um grande universo crescente de amizades pelo mundo, por apenas afinidades, os mais próximos volta e meia aparecem na minha porta para uma boa prosa, e é sempre bom.

Por esses dias recebi uma visita bacana, o  Boddy, Bode como alguns o chamam com carinho, deve ser pela mistura do sobrenome e o cultivo do cavanhaque. Pessoa bacana para trocar experiências de expedições, perguntou meu amigo jipeiro Carlinhos “Rei dos Coentros”: “... alguém já perguntou quantos quilômetros você já rodou?!” A resposta foi imediata: “...impossível, pois estou na estrada com o Velho Joe desde 1970, não da, não tenho mais como calcular...”


Depois de escrever um livro – “Um Menino, Um Jeep, Um Sonho, 60 anos de Parceria Com Um Willians” - contando partes de várias expedições com muito humor, está na estrada desta vez rumo a Belém – PA, sua aventura começa em Florianópolis – SC e deve terminar lá pelo Uruguai... Entendeu?! Vida de aventureiro é assim mesmo, hoje aqui, amanhã ali... Seu livro custa R$ 50,00, a ideia é vendê-lo para subsidiar o abastecimento do “Velho Joe” e seguir... 


Pois é, um Jeep Willians CJ3 Original 1951, rodando o mundo, levando e trazendo experiências e alegrias, e ainda criticam o Grauçá que ainda é jovem diante do Velho Joe com 24 anos de vida, fica o exemplo, coragem e pé na estrada! Valeu Bode, coma bastante arroz!!!... rsrsrsrsrsrs...


2 comentários:

Unknown disse...

Bacana mesmo!!! Parabéns!!!! Sucesso na aventura Bode!!!!

Boddy & Velho Joe disse...

Obrigado pelo incentivo amigo.