27 de set. de 2008

De Novo Nãããooooooo !!!...

Mais uma vez fui vencido pelo sistema de suspiro do tanque de combustível, vazou novamente, pois acredito que está impedindo a eliminação da pressão interna causada pelos gases do combustível, essa é a segunda e última vez que me causa prejuízo a pintura... Acho que vou colocar o “Kit de adaptação da Tampa do Tanque de Combustível do Niva” do Cassiano do Natal 4x4.
Segundo o site Natal 4x4: " ...este adaptador feito em fibra de vidro passa a ocupar o local da tampa retangular de forma que fique rente com a lataria do carro permitindo fazer um acabamento de qualidade deixando a adaptação imperceptível. Entre outras vantagens está a vedação excelente sem contar o fato de possuir chave e um item extra que é a válvula de eliminação da pressão interna o que previne em muito a ocorrência de vazamentos...”

Um comentário:

Róger disse...

Nossa, camarada!!
Ou você pintou a viatura com tinta têmpera ou vcs abastecem com soda cáustica aí em cima!! Que estrago medonho na pintura! Pra quem, como eu, vem acompnhando seu esmero em "remoçar" o Grauçá, chega a dar uma dor na alma um acidente destes. O meu Niva Misha também dá umas cuspidas vez em quando, mas (felizmente) não chegou a estragar tanto a pintura. De qualquer forma, parabéns pela viatura, tá muito linda! Abraço!
Brincadeiras à parte