8 de nov. de 2008

Desempenho na Trilha


Quando em minha fase de ciclista amador (Cicloturista) duas coisas que não dispensava era meus motivadores pessoais, o walkman e o Ciclocomputador, um colocava ritmo, o outro apresentava meu desempenho naquele momento, podendo planejar melhor minha meta do dia e pedalar com tranqüilidade. Visitando o site Natal 4x4 e o fórum 4x4 Brasil, descobri uma nova função para o meu ciclocomputador que estava engavetado depois de ter conhecido todo litoral baiano em 20 dias, no ano 1997, quando por Canavieiras passei. Parti então para ação, troquei a bateria, providenciei uma extensão a base de plugs P2 mono de plástico, usei o mesmo imã que usava na “Joaquina Rita” (bike), furei, apertei parafuso, colei, resultado: instalação perfeita e aferida ao velocímetro do Grauçá. Agora posso ensaiar um RAID (Regularidade Absoluta em Itinerário Desconhecido) ou Rallye de Regularidade rsrrsrsrs...

Nota 10 !!!
....................................................................................................
Nova instalação de Ciclocomputador II veja no link: http://grauca4x4.blogspot.com/2009/01/ciclocomputador-ii.html

2 comentários:

Álvaro Rocha disse...

Eu já tinha visto essa adaptação, mas com mais R$ 20,00 vc compra esse aparelho wireless, sem o fio, aí a adaptação se torna ainda mais fácil.

"GRAUÇÁ", O NIVA 4x4 disse...

Olá Alvaro,

Acho que não leu texto...
Tenho esse ciclocomputador desde 1997 quando fiz uma pedalada de 1.000 km pelo litoral baiano...