Derepente na trilha um mau cheiro insuportável de gasolina misturado a uma temperatura de 37º de verão...
Visitando a Oficina Ferreira para uma revisão do carburador, pois por coincidência estava afogando, resolvemos visitar a bóia do tanque de combustível para verificar se havia vazamento, desmontamos então o carro pela mala, por lá estava a mangueira que ia para Válvula do Canister (suspiro) rompida, já que estávamos por perto resolvi verificar a tal válvula, a solução do problema que me atormentava quando vazava combustível pela tampa do tanque devido a pressão da temperatura ambiente, e drásticamente estragava a pintura (foto 1) do Grauçá a tempos, naquele mágico momento estava por fim resolvido...
A famosa "Válvula do Canister" (foto 2) estava com seu funcionamento bloqueado por sujeira acumulada a quase 5 anos...
O Grauçá foi testado em 15 dias de tanque cheio e em temperatura ambiente de média de 37º.
Resumo:
Depois de acordar a bela adormecida todos vivem felizes para sempre
(foto 1)
(foto 2)
(foto 3)
(foto 2)
(foto 3)
Nenhum comentário:
Postar um comentário