Após a instalação do FET 10 iniciou um teste de aprovação onde os critérios eram:
1)Partida
2) Desempenho
3) Consumo de combustível
Logo ao instalar o FET 10 percebemos que motor estaria mais “redondo” no seu funcionamento e que seu desempenho de rua havia melhorado.
Outro detalhe que foi notado, é que o Grauçá ficara sem funcionar por 9 dias na garagem, e depois de apenas 3 tentativas de partida e algumas “bombadas” até chegar o combustível no carburador, VRRUUUMMMMMM!!! O Grauçá funcionou sem problemas!!!
Quanto ao consumo de combustível do Grauçá, anteriormente a média observada na cidade era de 3,9 km/l, que era muito assustador, haja vista a raridade de se conseguir usar a 4ª ou 5ª marcha. Instalado o FET 10 observamos que houve crescimento de 56% ou seja, o Grauçá rodou a mais 2,2 km/l, chegando a média de 6,1 km/l nas mesmas condições de dirigibilidade.
Veja também a postagem anterior sobre o mesmo assunto:
Após a próxima revisão do Grauçá faremos o 2º teste do FET 10.
Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=jNBzQ0XzVtc
Mercado Livre:
Mercado Livre:
“Ignição Eletrônica para Motores com Platinado FET-10”
.
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário