18 de mar. de 2010

Resultado do 1º Teste do FET 10



Resultado do 1º teste do FET 10
Após a instalação do FET 10 iniciou um teste de aprovação onde os critérios eram:

1)Partida

2) Desempenho

3) Consumo de combustível


Logo ao instalar o FET 10 percebemos que motor estaria mais “redondo” no seu funcionamento e que seu desempenho de rua havia melhorado.

Outro detalhe que foi notado, é que o Grauçá ficara sem funcionar por 9 dias na garagem, e depois de apenas 3 tentativas de partida e algumas “bombadas” até chegar o combustível no carburador, VRRUUUMMMMMM!!! O Grauçá funcionou sem problemas!!!

Quanto ao consumo de combustível do Grauçá, anteriormente a média observada na cidade era de 3,9 km/l, que era muito assustador, haja vista a raridade de se conseguir usar a 4ª ou 5ª marcha. Instalado o FET 10 observamos que houve crescimento de 56% ou seja, o Grauçá rodou a mais 2,2 km/l, chegando a média de 6,1 km/l nas mesmas condições de dirigibilidade.




Veja também a postagem anterior sobre o mesmo assunto:

Após a próxima revisão do Grauçá faremos o 2º teste do FET 10.
Vídeo:


“Ignição Eletrônica para Motores com Platinado FET-10”
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