10 de set. de 2012

Agradecimentos aos Expedicionários



Betão/Grauçá, NABOA e Pousada Stella Maris manifestam seus sinceros agradecimentos ao Bahia Expedition 4x4 pelo voto de confiança na organização, em Canavieiras, da 1ª Expedição 4x4 Offroad Canavieiras – BA (Passeio da Independência), em parceria com organizador e responsável da expedição “01 – Steel”.
Esperamos que tenhamos alcançado o objetivo e as expectativas dos expedicionários e seus familiares entre as acomodações, atendimento, café da manhã, refeições, jantar musical, passeios as ilhas Barra Velha e Atalaia (Barra de Atalaia ao Sul e Barra do Albino ao norte) e a trilha light das “Dragas”.

Manifestaram também agradecimentos em ter participado do evento o “Rei dos Coentros”/Abreu (Vitarinha 1994 Original), a Equipe de Trilheiros Evolução e o mascote eleito do evento o “Baioca” (baianinho carioca).

Betão/Grauçá sinaliza também que hoje está no “rabo da gata” (em Canavieiras), e que com certeza estará ansioso no aguardo da 2ª Expedição 4x4 Offroad Canavieiras – BA, pois irá liderar novamente o comboio em passeios e trilhas lights fazendo novos amigos.



Boas Expedições e Trilhas!!!...

Betão/Grauçá
NABOA
Pousada Stella Maris


    


 

Nenhum comentário: