16 de jan. de 2015

Como Dublê do Jeep® Wrangler, o Lada Niva É Detonado em Cena. (post 1041)


Dessa vez lhe deram um papel mais ingrato, dublê do Jeep® Wrangler, no vídeo do making off da cena em que o Jeep® Wrangler (Niva) perde
o controle e bate no poste, cena de novela, em que o Niva “Carnivossauro” do ex-proprietário Luis Henrique que sofre até hoje. Esse Lada Niva foi base de troca de um Land Rover Defender 110 e seu comprador vendeu para globo onde foi pintado de vermelho para as gravações da novela “Salve Jorge” (Lada Niva Protagoniza Novela das Nove Horas da Rede Globo - Salve Jorge! http://grauca4x4.blogspot.com.br/2012/11/lada-niva-protagoniza-novela-das-nove.html e Salve Jorge!!! Lada Niva protagonista mais uma vez! http://grauca4x4.blogspot.com.br/2013/01/salve-jorge-lada-niva-protagonista-mais.html). 


“...não tive dúvidas ao ver o niva usado pela globo, era mesmo o Carnivossauro, reparei logo o estribo lateral amassado e a suspensão levantada...” comenta o Camarada Luis Henrique (sentido).
“...quando vendi, ele estava equipado com todas as melhorias que o original poderia ter, a suspensão dele foi levantada, snorkel, kit GNV de 16, kit embreagem mecânica , motor original e nunca foi aberto, transmissão perfeita, só tinha alguns pontos de ferrugem...” completa.


Assista o Vídeo da Detonação do Niva:






Fonte:
Lada Fans
Camarada Luis Henrique
Programa Vídeo Show
“Acidente de Caíque em Alto Astral teve dublês e equipe de efeitos especiais”