2 de nov. de 2016

Chaveiros Lada Niva, de um desejo a realidade... (post 1144)


Com certeza nada é por acaso. Minha amiga Érica certo dia voltando do show da Legião Urbana me apresentou um chaveiro de biscuit que achei muito interessante.
Surgiu aí a ideia de confeccionar um chaveiro com a marca Grauçá em biscuit, mas não obtivemos sucesso devido à fonte das letras e as características da marca. Quem ia produzir até tentou, mas à complexidade da marca nos fez desistir com uma certa tristeza.



Dias depois recebi uma mensagem in box no facebook de um amigo virtual perguntando: “olá, você conhece o meu trabalho?”  Daí passamos a conversar bastante sobre o assunto: confecções de chaveiros. O meu mais novo amigo e parceiro me apresentou um portfólio gigantesco de chaveiros de carros fidelizados aos modelos e cores. Tinha de tudo, Fusca, Kombi, Opalas, F75, C10, Maverick, Variant, CJ, F1000, Troller, Rural, Fiat 147, Pick-up Fiat 147, Galaxie, Ferrari, Mustang, Camaro, BMW, Landau, Impala, Gol e Voyage quadrados e novos, Palio, Sandero, Megani, Lamborguini, Celta, Civic, Veraneio, Monza, Saveiro, Ford KA, Bulgati, Santana e Santana Quantum, Vitaras, Pajeros, Pumas conversível e fechado, Passat, Lafer, SP2, karmann-ghia, Caminhão 1113, Carretas, Caminhões Baú, Miura, SAMU, Van Escolar, Dodge Dart, calhambeques, Gol, Aero Willys, DKV, Corcel, Chevette, Monza, entre muitos outros, mas não tinha o que me interessava, o russinho que reabria a importação de veículos nos anos 90, o nosso jipinho Lada Niva!






Logo veio a pergunta curiosa de desejo “Por que não produziu chaveiros dos veículos Lada Niva?” e a resposta simples e educada “Ninguém nunca havia me solicitado...”. Rapidamente outra pergunta “você poderia produzir os veículos Lada Niva?!” e a resposta que eu queria ouvir (leia-se ler) “Sim...” e continuou “... porem para viabilizar a confecção dos chaveiros faz-se necessário um pedido mínimo de cinquenta chaveiros, pois o mais caro da produção é a matriz do molde do veículo desejado...”, de imediato sinalizei “... vou correr atrás dos cinquentas niveiros e logo faremos o pedido, me aguarde!”. De imediato enviei a imagem para o protótipo e a resposta do layout chegou dia seguinte.


No facebook e no whatsapp convidei amigos niveiros para a parceria na empreitada e menos de uma semana já tínhamos a cota de produção dos cinquenta niveiros interessados superada. Agora a produção dos desejados chaveiros Lada Niva vai sair e logo nossos chaveiros estarão em mãos! Obrigado a todos camaradas niveiros pelo voto de confiança! “Solta o Burro, Solta o Burro!!!...”






Quando estiverem todos os Nivas prontos uma nova matéria contando a história do meu parceiro... Aguardem!!!...

Aproveite e veja alguns modelos de chaveiro...

 


 






6 comentários:

yo disse...

Están perfectos! Felicitaciones!!! Muy buena iniciativa y muy buen trabajo! Saludos desde Perú

Unknown disse...

Simplesmente maravilhoso,quero comprar dois. Olá

Unknown disse...

Olá. Gostaria de saber o valor. Tenho interesse. Tbm tenho um niva.

Unknown disse...

Oi. Eu gostaria de saber como faço para adquirir um chaveiro? . Obrigada

Anônimo disse...

Preciso de 2 , como podemos fazer?

Unknown disse...

Boa tarde, é possível adquirir um chaveiro destes?? Grato antecipadamente. LCL