26 de nov. de 2018

5º Encontro LADA FANS Brasil RS - Três Cachoeiras by Tiago Germman (post 1206)



Aconteceu nos dias 16, 17 e 18 de novembro, o tradicional encontro
anual do Grupo Lada Fans Brasil no Rio Grande do Sul. O anfitrião desse ano foi o Niveiro Tiago Germann Behenck, que juntamente com sua família receberam um grande número de participantes no interior do município de Três Cachoeiras, litoral norte gaúcho.


Desde a sexta-feira 16/11, os participantes, que ficaram acampados no local ou hospedados em pousadas da região puderam trocar experiências e ver melhorias nas outras viaturas. A noite do primeiro dia foi animada ao som de Felipe Klever de Osório – RS.




No sábado, 17/11 foi servido um delicioso Buffet regional com churrasco. À tarde, depois do sorteio de brindes, (ofertados por apoiadores do evento*), foi feito a foto oficial do evento, que contou com 28 carros da marca Lada, sendo 27 Nivas e 1 Laika SW. Após a foto, o grupo fez um passeio até um ponto turístico da região. (Poço das andorinhas e dos Morcegos). No sábado à noite foi servido um carreteiro, preparado pelo Niveiro Nataniel, com ajuda dos participantes do evento.
  

 


   



  


No domingo, depois da roda de chimarrão e mais conversa fora, foi feito um entrevero gaúcho para o almoço. O evento contou com 89 participantes de cinco estados do Brasil. (RS, SP, SC, GO e PR).


A ação social do encontro, foi o recolhimento de 1 kg de alimento por participante para o Mutirão Contra a Miséria e a Fome de Três Cachoeiras – RS.


Para o próximo ano, já está definido o local do 6º Encontro. Desta vez o evento acontecerá na cidade de Vera Cruz, região central do estado do Rio Grande do Sul.














Vídeos bacanas, assista:








*Apoiadores do Evento (ordem alfabética):

- ANFITRIÃO: Niveiro Tiago Germann Behenck
-ALTERNATIVA 4X4
-BOMER
-CAMARADA GENIVA
-EGÍDIO MOTORS
-FAMÍLIA DO NIVA
-GOLDEN ESQUADRIAS
- GRAUÇÁ 4X4 OFFROAD
-LADA FANS
-LADA SUL
-MECÂNICA JUSTO
-OFICINA 2121
-RMS TELECOM
-SARANCAR


Niveiro Tiago Germann Behenck













.
.
.




Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Tiago Germano e família. Organização do evento nota 10!!!!!
Tudo maravilho. Adoramos poder ter participado de mais esse evento. Que venham os próximos.