10 de jan. de 2011

Lada Niva - Clip da Banda VIA 33 - "Voz do Meu Silêncio" - participação especial do Niva Vermelho

NIVA VERMELHO
em participação especial do clip
"VOZ DO MEU SILÊNCIO"
Via 33


ViA33 é uma banda cristã católica da região do ABC Paulista, na grande São Paulo, que tem por objetivo, levar a juventude a refletir sobre as diversas situações da vida cotidiana e a importância do amor de Deus na vida de cada um, utilizando para isso músicas no estilo Pop Rock, com uma linguagem jovem e uma sonoridade marcante e diferenciada.
Formada por Jonny (vocal e violão), Paulo Marcio (guitarra), Nando Rodrigues (bateria), a ViA33 mescla influências e experiências musicais diversas que vão do Pop ao Classic Rock, com arranjos e estilos próprios, performance marcante e presença vibrante no palco, mas sempre com a postura e a alegria jovial.

No clip "Voz do Meu Silêncio"
Direção: Silvio Luiz Britto

Gravadora: Paulinas/COMEP

Gravado em Jan./2010 na cidade de São Pedro/SP.
Aparece um Niva Vermelho bem arrumado, quem é o proprietário?!


Assista ao Making Of Clip "Voz do Meu Silêncio" e divirta-se com o Niva Vermelho...



Assista o Clip "Voz do Meu Silêncio" com a presença do Niva Vermelho...





.
.
.
Fontes:
.
.
.
.

Nenhum comentário: