26 de set. de 2011

Hino Lada Niva offroad (Canadense)



Hino Lada Niva (Canadense)
Tradução Sugerida do Google Tradutor
Cortezia dos Niveiros:
Guilherme Souza (Mamão) Tremembé / Taubate & Esposa
http://meunivaperestroika.blogspot.com/

“Em uma terra chamada Saskatchewan, que é onde eu moro

No verão é bom, mas no frio de inverno como o inferno

Mas frio ártico não me pare e meu carro você entende

Porque, se de arranque não funciona eu só manivela à mão

CHORUS

Meu Lada Niva, ele faz entregar-me onde eu quero ir

Meu Lada Niva, não tremer, quando ele está fora na neve

Tão poderosa que pode elevar o Wapiti

Como eu ir para ir snowboarding pelas encostas, que são pequenas

Comprei de segunda mão, mas ele sempre me pega lá

Para mim e para meu Niva viver vodka e uma oração

CHORUS

Meu Lada Niva, ele não entregar, me onde eu quero ir

Meu Lada Niva, não considera, dando-se você sabe

Ok, às vezes ele não quebrar, mas a fixação é fácil

Eu só chamar meu amigo Gabor que vive na Hungria

Às vezes, ele deve fazer uma chamada para o KJB

Mas vale a pena para o passeio doce para Karen e me

CHORUS

Meu Lada Niva que não entregar, me onde eu quero ir

Meu Lada Niva, realmente dá 'er, se alta ou baixa

Meu Lada Niva, quanto tempo ele vai viver-ah, é o tema de muitas conjecturas

Meu Lada Niva, é o que é, causa de sua arquitetura unibody”
.
.
.
.

Nenhum comentário: