9 de set. de 2011

Lada Niva 4x4 “PAINTBALL” no Shooting Games & Show 2011




A Lada France SAS estará presente de 9 a 11 de Setembro na IV exposição internacional de caça recreativa e jogos ao ar livre "Shooting & Games Show - 2011" realizada em Paris, no Parc des Expositions de la Porte de Versailles, centro de exposições francesa e internacional. s. Cerca de 12.000 visitantes estão sendo esperados, para a ocasião, através de múltiplas áreas de entretenimento permanentemente supervisionado por clubes profissionais e amadores. Fabricantes em todo o mundo apresentarão suas inovações e oferecerão entretenimento para todas as idades. Entre os destaques do evento incluíram uma arena de paintball muito grande, com introdução ao arco e flecha com Hervé Dardant (campeão europeu).





 
Instalado perto da entrada principal, em frente ao espaço "VIP", a Lada France SAS apresenta uma nova versão do seu lendário LADA NIVA 4x4. Este é realmente usado por muitos fazendeiros, caçadores e até mesmo ao ar livre, para a prática de tiro de paintball. Tudo pela sua capacidade off-road, facilidade de manutenção e de volume de carga. Portanto, a fim de agradecê-los por sua lealdade, Lada France SAS decidiu criar a ocasião do "Shooting Games & Show - 2011", a série especial: LADA NIVA 4x4"PAINTBALL".
Idéia era simples: criar um original LADA NIVA 4x4 que seria perfeitamente o elemento a ser usado no meio de um jogo de paintball! O novo Lada Niva 4x4 "PAINTBALL" oferece um kit incomum que poderá ser montado ao gosto do atleta paintball.



.
.
.
Fontes:
Lada INFO
.
.
.

Nenhum comentário: