17 de jun. de 2012

TRANSBAHIA 2012



ROTEIRO

O ROTEIRO DA SEGUNDA EDIÇÃO:
O roteiro da segunda edição do RALLY TRANSBAHIA ja esta definido e conforme informado anteriormente, teremos mais uma vez tres dias de competição que foi um formato bastante elogiado pelos participantes, aonde a largada sera novamente na capital baiana, porem o destino sera totalmente diferente da primeira edição que teve o sul do estado como ponto de chegada e nesta edicao teremos o litoral norte como destino no complexo turistico de Costa de Sauipe.

Primeiro dia:
  • SALVADOR - FEIRA DE SANTANA - 29 de Junho (Sexta feira)
Passaremos a primeira pernoite no interior do estado na segunda maior cidade baiana que tem cerca de 675 mil habitantes e que fica a 107 km de distância da capital pela rodovia BR 324, cidade que foi batizada como Princesa do Sertao pelo eterno Ruy Barbosa, Feira de Santana tem o titulo de maior entroncamento rodoviário do Brasil. Com esse roteiro o primeiro dia tera uma quilometragem bem menor do que a do primeiro dia da primeira edição, facilitando bastante a logistica de todos competidores e de suas equipes de apoio. A previsão e para que tenhamos cerca de 200 km de prova neste primeiro dia e consequentemente teremos um tempo bem menor, assim que for concluido o levantamento estaremos informando a quilometragem total.
Mapa cidade: clique aqui

 Observatório Antares em Feira de Santana


Segundo dia:
  • FEIRA DE SANTANA - ALAGOINHAS - 30 de Junho (Sábado)
A segunda pernoite sera na cidade de Alagoinhas que tem cerca de 145 mil habitantes e que fica a 80km de Feira de Santana e a 122 km da capital baiana. Seu nome se deve aos rios Sauipe, Catu, Subauma e Quirico, as lagoas e corregos existentes na regiao. E assim sua agua e considerada de excelente qualidade, sendo uma de suas maiores riquezas e que faz parte do aquifero que vai desde Dias d Avila a Tucano. Essa cidade tambem foi escolhida estratégicamente pela qualidade das trilhas e por ser mais um dia que o apoio de cada equipe sera bem facilitado e o tamanho da prova, neste segundo dia, tambem esta com a previsao de um limite de 200km de distância.
Mapa da cidade: clique aqui


Ruinas da igreja velha de Alagoinhas



Terceiro dia:
  • ALAGOINHAS - COSTA DO SAUIPE - 01 de Julho - (Domingo)
A chegada da prova sera no litoral norte do estado, na paradisiaca Linha Verde, no Complexo Turistico de Costa do Sauipe, um mega complexo que ocupa uma aera de 176 hectares e oferece cinco resort, seis pousadas, campo de golfe, 15 quadras de tenis, area de lazer com piscinas, lojas, bares, restaurantes, etc. que fica a 107km da capital, ou seja, chegaremos a pouco mais de 100km do ponto de largada e próximo ao aeroporto da capital que facilitará e muito o retorno de todos que vierem de outros estados.
Mapa da cidade: clique aqui

Vista aerea do complexo

Com esse roteiro teremos uma prova que saira do litoral na capital, passando pelo interior do estado e chegando no litoral norte a cerca de 105 km do local da largada da prova e a aproximadamente 60 km do aeroporto, formando assim um roteiro em forma de "U" que nos oferece uma grande variedade de terrenos que nos permitira montar uma planilha tecnica e ao mesmo uma melhor logistica para todos participantes e suas equipes de apoio.
Maiores informações: adm@transbahia.esp.br
Acompanhe a lista de inscritos: clique aqui
Inscreva-se: clique aqui


Fonte:
.
.
.





Nenhum comentário: