19 de jun. de 2014

Nivas Invadem a Serra da Mantiqueira (post 1011)




No dia 14 de junho onze Nivas (e um Troller) invadiram, carinhosamente falando, a Serra da Mantiqueira pelo lado mineiro através de Itamonte - MG.
 










A SERRA DA MANTIQUEIRA











“Mantiqueira” é um termo de origem tupi que significa “gota de chuva”. 
O município de Itamonte se localiza no alto da Serra da Mantiqueira, que abrange o Parque Nacional de Itatiaia e o Parque Estadual da Serra do Papagaio. Um cenário de belas paisagens, com rios, cachoeiras e corredeiras de rara beleza. A área possui remanescentes dos ecossistemas da Mata Atlântica, um cenário montanhoso único com muitos atrativos naturais.

 














Um encontro ótimo de Niveiros, cerca de 30 e todos bem humorados, fizeram um passeio bacana com belíssimas paisagens, curtiram bastante e deram boas risadas. O mais importante de tudo é que muitos deixaram de serem apenas amigos virtuais, por se conhecerem pelo grupo do facebook “LADA FANS”, então fortaleceram os laços se conhecendo pessoalmente.






















Entre passeio, ida e volta para quem foi de São Paulo - SP a Itamonte – MG foram cerca de 650 Km e do Rio de Janeiro uns 540 km. À noite os camaradas conversaram muito, antes, durante e depois do jantar, adivinhe qual foi o assunto principal... No domingo boa parte dos niveiros partiram cedo.








Fonte:
LADA FANS


Thiago Teixeira 
Lada Fans
.
.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns!!! pelas fotos já se vê que foi um passeio fantástico!