6 de abr. de 2017

40º Aniversário do Lada (Niva) 4x4 Versão Comemorativa (post 1152)


Abril chegou e bem depois do dia da mentira (primeiro de abril) uma notícia
verdadeira que agrada a todos os Niveiros. Esse ano, nesse mês, o lendário SUV LADA (Niva) 4x4 completa 40 anos de sucesso em todo o mundo. Uma homenagem significativa da AvtoVAZ quando lança uma serie comemorativa, “Niva 40º Aniversário”.


Sua composição e preço são desconhecidos.  a de conjuntos completos modelo especial LADA 4x4 e seu preço. O primeiro Niva nasceu em maio de 1977 desde aquela época, AvtoVAZ não deixa de fazer para melhorar o modelo, bem como lançar novas versões. Então, foi colocado à venda a versão com o prefixo Urban. Além disso AvtoVAZ produziu três SUV modelo especial: Elbrus Edição, Orange Edition e Black Edition.



O primeiro Niva foi lançado em 05 de abril de 1977, portanto comemoramos o seu e o 40º aniversário apresentando uma versão comemorativa.  O modelo de tração única 4x4 com os pneus Pirelli Scorpion ATR 185/75 R16, adições de desenhos de 40 anos comemorativos.  Um dos principais componentes do novo assento interior do Niva é um couro marrom e preto. Os mesmos detalhes em couro podem ser visto nas portas, bem como todos os assentos é uma versão especial do logotipo. Além disso, o carro recebeu uma nova esteira têxtil e soleiras de porta, e até mesmo da fundação do design do painel semelhante ao Vesta.





No porta-luvas foi colocada uma chapa com o número de série da máquina. Aparentemente, o fabricante planeja criar 1977 modelos comemorativos da data de lançamento. Boa notícia para todos os amantes de Niva. Nessa versão comemorativa tem todos seus assentos com aquecedores, assim como os espelhos retrovisores que são elétricos, além do ar condicionado. O modelo vai ter duas variações com cinco ou três portas.



A edição de série será limitada e de acordo com informações preliminares, ele será chamado de “LADA 4x4 40 Anniversary”. Os detalhes das datas especiais de liberação de venda do modelo, bem como o seu estoque ainda não é conhecido.





A segunda surpresa da AvtoVAZ em honra do quadragésimo aniversário do veículo, haverá um lançamento de um novo livro sobre o lendário carro. Como se costuma dizer na AvtoVAZ, uma parte da publicação do LADA 4x4 deverá ser através do boca a boca dos proprietários apaixonados pelo carro no mundo.

VIDA LONGA AO LADA NIVA!!!...

.
.
.

Nenhum comentário: