18 de abr. de 2017

Lada 4x4 Pick-up Hunter Extreme SUV (post 1154)


Com base no Lada 4x4, mas com chassis melhorado e equipamento de caça
adicional, a viatura de aventura offroad tem potencial de mercado.




O maior fabricante russo à AvtoVAZ, oferecerá uma edição limitada do "Niva", também conhecido como Lada 4×4. De acordo com relatos da mídia na Rússia máquina não será apresentada ao público, pois é destinado apenas para clientes especiais. O contrato é para fazer 20 unidades da pick-up projetado junto a corporação estatal "ROST". As máquinas são destinadas à alta administração da empresa e são construídos sobre o chassi 2131, usou a versão estendida do "Niva". Os carros serão usados ​​inteiramente para a caça, porque são cabinados assim com um espaço especial para as armas. Nos equipamentos da pick-up está incluído o ar condicionado, bem como assentos especiais na boleia de carga, pois são projetados para que o caçador possa atirar sem sair da viatura.



O Lada 4x4 Pick-up Hunter sairá com motor de gasolina de 1,8 litros com 93 hp O carro também tem um diferencial central de bloqueio, caixa de câmbio de redução e um diferencial traseiro de bloqueio.



A máquina também possui pneus de tamanho 215/75 R15, amortecedores especiais Kayaba, para-choques dianteiros e traseiros reforçados, luzes extra no teto e guincho.

Um comentário:

Unknown disse...

Pena que não vai ser feito em série! :(