31 de jul. de 2017

Novo Recorde do Grauçá, 35.035 (post 1165)


“Soltando o burro” e comemorando com um sentimento do dever cumprido, a cada dia da semana este sentimento vem se tornado mais comum quando
vejo o número de acessos diários ao blog do Grauçá 4x4 Offroad (www.grauca4x4.blogspot.com). Hoje agradeço imensamente a todos os internautas, Niveiros, offroadders, trilheiros, aventureiros, camaradas, amigos e familiares, que frequentemente tem acessado o blog do Grauçá 4x4 Offroad, o que o torna uma referência no mundo niveiro.


 Pense na felicidade que vivo nesse momento, só em ver que o único assunto e conteúdo vêm alcançando timidamente os que se interessam no tema exclusivo ”Lada Niva”, em busca de informações e notícias do mercado mundial da AvtoVaz. Sim, alcançamos mais uma vez um número recorde, desta vez foram 33.035 acessos dentro do mês julho e quase 1.200.000 visitas no total em apenas quase 10 anos de vida, num momento crítico de concorrência com as redes sociais, quando qualquer pessoa pode postar informações com um só clique.


Agora motivado pelo recorde, o objetivo do blog do Grauçá é de continuar produzindo matérias de qualidade para nossos leitores, e contamos com o seu apoio e contato, para sugerir e indicar temas que sejam pertinentes ao blog e do interesse dos visitantes desse canal de informações. Continuem conectados ao Grauçá, compartilhe as matérias que vejam como interessantes e fiquem por dentro das novidades que ainda estão por vir neste canal de comunicação que é feito dia a dia pensando em agregar conteúdo informativo e relevante ao Lada Niva.



Muito obrigado a todos por fazerem parte da história do blog do Grauçá 4x4 Offroad e “Solta o Burro, Solta o Burro!”. 



Nenhum comentário: