Tudo bem que a Lada se tornou até um dos patrocinadores da Fórmula 1, mas o veterano Niva já poderia estar aposentado e não tem nada de moderno. Apesar disso, para deleite dos fãs do modelo, a marca russa anuncia uma série de mudanças no utilitário que garantirão sua permanência no mercado europeu por mais algum tempo. O visual parece o mesmo que conhecemos quando o carro foi vendido no Brasil, a partir do início dos anos 90, mas agora há pequenas diferenças. Os piscas foram alargados, há terceira luz de freio integrada e os retrovisores passaram a ter regulagem interna (manual).
Por dentro, as novidades ficam por conta da instrumentação atualizada e do acabamento de melhor qualidade. Por enquanto, o carro continua com o motor 1.7 alimentado por injeção eletrônica de combustível, que rende 82 cavalos. Mas deverá ser substituído em breve, já que não vai conseguir atender às normas de emissões de poluentes europeias. Para completar o pequeno pacote de mudanças, a suspensão foi recalibrada para oferecer mais conforto e os freios receberam melhorias, diz a fabricante.
Por dentro, as novidades ficam por conta da instrumentação atualizada e do acabamento de melhor qualidade. Por enquanto, o carro continua com o motor 1.7 alimentado por injeção eletrônica de combustível, que rende 82 cavalos. Mas deverá ser substituído em breve, já que não vai conseguir atender às normas de emissões de poluentes europeias. Para completar o pequeno pacote de mudanças, a suspensão foi recalibrada para oferecer mais conforto e os freios receberam melhorias, diz a fabricante.
Fonte:
Autoesporte
.
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário