8 de out. de 2010

LADA 4x4 M-V Configuração Euro

A fábrica de Togliatti começará no final do mês de outubro a produção chamada de "comercial" LADA 4x4 M, para adaptar às novas normas ambientais "EURO V" que entrará em vigor em todos os países da União Européia a partir de 1º de janeiro de 2011.



Para atender a essas exigências, incluindo a AvtoVAZ introduziu um pedal de acelerador eletrônico de última geração, um novo coletor de admissão do obturador eletromecânico, um fluxo de massa novo, sensor para medir o sinal digital, um novo cálculo de injeção (ECM), duas vezes menor com um controle avançado software novo e um novo catalisador cuja superfície é melhorada através de uma maior quantidade de metais preciosos (paládio e ródio). Além de sua eficácia em matéria de poluentes real, essas alterações podem também diminuir a taxa de emissões de CO2 para 224g/km para o LADA 4x4 M (motor a gasolina).




Para a marca LADA terminou a era dos motores a gasolina. Desde 2006, os carros Lada de exportação atualizam o conversor e é feita nova calibração do motor e sistema de gerenciamento eletrônico.
O próximo passo neste ambiente de desenvolvimento é agora fixado para 2014 com a introdução o futuro padrão endurecido "EURO VI”...
.
.
.
Fonte:
Nivashop.ru
Serviço de Imprensa do "Grupo AvtoVAZ
LadaINFO
.
.
.








Nenhum comentário: