"Teste de colisão frontal sobre as regras EuroNCAP"
"Impacto Frontal a 64 km/h"
"A frente foi deformada muito menos do que poderia se esperar com um impacto desse..."
"Pneu sobressalente (estepe) tem posição ruim, mas mesmo sem o impacto natural da extremidade dianteira não terá a melhor deformação..."
"O pedal voltou para o lugar do console central sob os pés do passageiro, pelo menos o espaço para as pernas do motorista permaneceu..."
"Na coluna tem um hardware especial que permite que o eixo de direção suba... "
"Felizmente, a fixação do banco motorista trenó cedeu, e ele permaneceu no local, tudo teria sido ainda pior..."
"O passageiro bate cabeça e dentes no painel, felizmente é feito de material flexível e dobrável"
"O estepe pode tranferir o impacto na dianteira, porem não deformará..."
"Absorvendo a energia do impacto..."
"O rosto do motorista sofre menos, porém o volante torto atinge o outro passageiro manequim..."
"Caixa de Roda muito apertado, bom para o funileiro, mas não para as pessoas dentro do Niva..."
"Grau de Proteção"
.
.
.
Fonte:
Revista Russa Especializada em Automóveis
Авторевю №19, 2002. Краш-тест. ВАЗ-21213 Нивa
Авторевю №19, 2002. Краш-тест. ВАЗ-21213 Нивa
Tradução:
Google Tradutor
.
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário