20 de jan. de 2014

Chegaram os amortecedores, instalados e aprovados. (post 956)






Foram longos 40 dias de ansiedade e espera, mas valeu cada centavo investido. Foram testados com quatro pessoas a bordo e algumas tralhas de praia, subi
dunas, andei nuns "tabogans" de areia, também em "costela de vacas", tudo trilha leve... APROVADO!!!


 
 






 













O melhor comentário: “...agora sim, me sinto segura e mais confortável, não fica pulando mais...”  (Dona Patroa ao constatar a eficiência)



Negociei com a LADA POWER (www.ladapower.com), um excelente investimento de R$ 581,35 (USD 207,00 - Base de cálculo: Quantia x R$2,64 + 6,38% IOF – hoje 20/01/2014) com frete em minha casa, um Kit com 4 amortecedores “Holla” dupla ação à Gás. 




HOLA™ informa sobre ampliação de amortecedores variam. Novos amortecedores de petróleo e gás para os carros da frente da unidade de passageiros tornou-se disponível em linha de produção de HOLA™.


Os principais benefícios são técnicos e consumo, devido a escolha ideal dos esforços de resistência durante a compressão e retorno, os amortecedores HOLA proporciona melhor comportamento na estrada, excelente direção e estabilidade nas curvas. Isso percebemos no asfalto e durante as passagens em “costelas de vaca” em offroad.

A resistência à força não diminuem por mais de 20% do valor inicial, ao longo de todo o período de funcionamento. Isso é 10% mais eficaz do que o previsto nos regulamentos.

"Rod-selo" fricção reduzida é conseguido através da aplicação de processo de fabricação de alta precisão, o que prolonga o funcionamento do amortecedor durável e confiável.  O selo de autolimpeza resistente é produzido usando o composto de polímero, o que aumenta o valor da flexibilidade, resistência à geada e resistência a riscos ambientais.

Usando aditivos de óleo de tratamento de vários estágios de profundidade de alta qualidade, com adição de ante-espuma, permite melhorar a capacidade de energia de absorção de choque e oferece uma operação suspensão estável na faixa de temperatura de -40°C a +80°C, que por sua vez leva a uma redução de "cunha água" e desgaste dos pneus e distância de travagem ideal seja alcançado.

Tecnologias inovadoras de simulação computacional aplicada ao projeto de construção de amortecedores permitem alcançar alta resistência e estabilidade continua, em rápida mutação de situação de condução.
Amortecedores HOLA são certificados para atender os requisitos do Regulamento Técnico.

Amortecedores HOLA é desenvolvido de acordo com a nova política de gestão da produção, chamado Long Life Garantia, que inclui requisitos melhorados para características dos produtos e melhoria das condições de garantia de desempenho, em comparação com congêneres existentes no mercado internacional automobilístico.

.
.
.
Fontes:
Lada Power (www.ladapower.com)
.
.
.
 

2 comentários:

Ricardo Guerrero disse...

Coloca uma foto dele instalado

santiago disse...

Sube una foto de la niva con los nuevos amortiguadores, yo estoy por encargar unos en ladapower.

Saludos y gracias por el blog. :)