15 de jun de 2016

Contas do Grauçá Offroad do Facebook São Bloqueadas (post 1115)

Camaradas, estou de luto!!!
Mais uma notícia desagradável, mais uma conta minha excluída do
facebook, desta vez foi a conta “Contato Grauçá 4x4 Offroad”, mais uma vez sem avisos, sem explicações... Sinceramente não estou entendendo o que está acontecendo e nunca saberei. Essa é a minha segunda de novos 1.600 amigos seguidores, somados aos 5.000 amigos seguidores do perfil original “Grauçá Offroad” chegaram a mais de 8.000, e  agora somos amigos órfãos... Perdi mais contatos, mais grupos, meus anos no facebook, etc... Não acho justo e nem profissional sem haver uma justificativa ou critérios para dos fatos da exclusão... Simplesmente me excluíram, me deletaram, não me avisaram, novamente, por duas vezes... Todo o meu trabalho de anos e anos via facebook foram jogado fora... Um sentimento misturado entre frustação e impotência, pois não tenho a quem reclamar, de novo, novamente... Eu estou sofrendo alguma perseguição sem sentido... Não sei o que mais fazer!!!... A conta original deram como “CASO ENCERRADO”, essa conta deverá ir pelo mesmo caminho... Devo sem saber ter feito algum mal a alguém, causado problemas, causado inveja, ter atrapalhado de alguma forma, ao ponto de tentar me prejudicar por duas vezes, e conseguiu, o meliante deve estar feliz nesse momento. Acredito que os administradores do facebook com 1.800.000.000 de usuários pelo mundo e no Brasil com a fatia de 100.000.000 de usuários, não vão sair por aí garimpando erros e defeitos, fakes e hackers, verdadeiros e falsos, honestos e desonestos... Devo acreditar que fui duas vezes denunciado... Por quem?! Motivo?! Sabe Deus! Agora só me resta esse perfil e a página do Grauçá 4x4 Offroad: https://www.facebook.com/grauca4x4/?fref=ts
Aos amigos, amigos virtuais e camaradas que me acompanharam ao longo desses anos, agradeço por terem me acompanhado, por terem me dado credibilidade e confiança. Mas bato no peito e digo: Sou honesto, Sou Nordestino, Sou Baiano, Sou Brasileiro, Sou Niveiro e não desistirei nunca!!!... Soltarei os burros pra cima deles!!!...

“Solta o Burro, Solta o Burro!!!...”