12 de set. de 2016

Mais de Um Milhão de Visitas, Agradecimentos (post 1136)


Hoje comemoramos mais de 1.000.000 de visitas ao nosso blog do
Grauçá 4x4 Offroad (www.grauca4x4.blogspot.com), são nove anos de postagens exclusivas do nosso russinho Lada Niva, são muitos anos de estudos, pesquisas e persistência, com relacionamentos dentro e fora da rede, e não se engane amigo niveiro, é muito  trabalho,  por várias vezes pensei em jogar a toalha e desistir, pois concorrer com as notícias em redes sociais é muito difícil nesse mundo globalizado, mas volta e meia recarrego minhas baterias motivacionais quando leio relatos enviados do interior brasileiro comentando com emoção a formação de opinião e desejo de ter um Lada Niva como opção de viatura 4x4. Quando ajudo algum niveiro socorrendo ou indicando peças e ou consertos, e quando não sei consulto amigos, com certeza isso me emociona fazendo parecer que estou no caminho certo. Ninguém imagina quantos amigos mundo a fora eu já fiz graças a esse blog, muitos já bateram até a minha porta e foi acolhido...



Quero agradecer a todos os visitantes, leitores, internautas e minha paciente família por essa conquista. Agradeço de coração a todos vocês amigos, camaradas, niveiros, futriqueiros, ladafanzeiros, trilheiros, aventureiros, offroders, expedicionários, quatro-por-quatro, fora de estrada, apaixonados pelo russinho NIVA e curiosos, pois é com sua visita e participação que fazem com que eu disponha um pouco do meu tempo na elaboração das postagens por esses nove anos de concorrência acirrada com as redes sociais.



Agradeço também aos parceiros que agregam confiabilidade e respeito, saibam que também fazem parte desse sucesso, muito obrigado!



Obrigado por todos os comentários no blog e consultas via e-mail, isso me estimula e incentiva para que eu busque mais e mais informações, que seja útil para os niveiros. Breve mais novidades!!!...


“SOLTA O BURRO, SOLTA O BURRO!!!”


Nenhum comentário: