1 de set. de 2016

Grauçá & RODABRÁS Nasce Uma Parceria (post 1132)


O blog Grauçá 4x4 Offroad agora tem parceria com a RODABRÁS e em breve (40
dias) o Grauçá estará calçado novo!



A Rodabrás (ww.rodabrasrodas.com.br) é uma empresa especializada na produção de rodas de aço para o segmento automotivo e agrícola. Sempre acompanhando as tendências e necessidades do setor, a Rodabrás está em constante busca pelo desenvolvimento e qualidade de seus produtos. No setor automotivo, a Rodabrás conta com rodas de modelos variados para automóveis das marcas Ford, Fiat, General Motors, Kia Motors e Volkswagen, voltadas para o setor de reposição e destinadas a distribuidores de autopeças e lojistas.
 


Fundada pelo Sr. Cláudio Galeno Araújo, a Rodabrás Indústria Brasileira de Rodas e Autopeças Ltda. está a 50 anos fabricando rodas para o mercado. Iniciou suas atividades em 1958 na cidade de Limeira, a 150 km da capital do Estado de São Paulo, fabricando rodas e eixos para charretes e rodas para o mercado de reposição do modelo Ford 29. Com sede própria e capital totalmente nacional, a Rodabrás acompanhou as mudanças tecnológicas dos setores automotivo e agrícola diversificando seus produtos através da fabricação de novos modelos de rodas de aço para automóveis e implementos agrícolas. Hoje, após 50 anos em constante aprimoramento, prioriza atender as reais necessidades de cada cliente, com projetos diversificados e uma grande variedade de produtos.



Com know how de 50 anos, contamos com uma equipe de engenharia formada por profissionais capacitados, para desenvolvimento de novos projetos utilizando ferramentas de alta tecnologia. Possuímos ferramentaria própria, o que garante agilidade a novos projetos.


 ISO 9001:2008

O sistema da qualidade ISO 9001:2008 na empresa segue os padrões mundiais. O que se pode atestar através da aceitação dos produtos Rodabrás nos mercados nacional e internacional, habilitando-a não só a produzir rodas em aço, mas projetá-las também. A qualidade da roda se inicia no recebimento da matéria-prima e termina na aprovação final do produto acabado, com a satisfação de seu cliente.



 









 
 Política de Qualidade
 
“MANTER A SATISFAÇÃO DOS NOSSOS CLIENTES, ATENDENDO TODOS OS REQUISITOS ESPECIFICADOS, COM MELHORIA CONTÍNUA EM NOSSOS PROCESSOS, NA FABRICAÇÃO DE RODAS PARA LINHA AUTOMOTIVA E AGRÍCOLA”




Contatos RODABRÁS

(19) 3451-8393/3451-7488/3451-6867


Nenhum comentário: