20 de abr. de 2018

73 Niveiros no 1º Encontro Sul-americano Lada Power, Expectativa Superada! (post 1186)




No 1º Encontro Sul-americano Lada Power estiveram presentes 26
Nivas (dois do Sergio Mollo em reconstrução e o de Dani Said em repouso) e 1 Laika, em destaque o Niva 2010 mais novo do Brasil, completo de tudo, entre 73 Niveiros do Rio Grande do Norte e do Sul, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, além dos ucranianos.



 


 


 

 



Uma linda família niveira brasileira reunida em confraternização em Tuiuti – SP, regados a 160 litros de Chopp, algumas variedades de cachaças de várias regiões do Brasil, “Vodka Russa” de origem e até “caviar” em folhas de panquecas. Sem comentar o delicioso churrasco do Chefe Ricardo Leão.

















Entre todos os sotaques desde os ucranianos, russos, croatas, portugueses e brasileiros de todo o Brasil deu para todos se entenderem. Foi uma excelente confraternização que deixou saudades em todos, foi uma grande festa em família, um grande encontro e reencontro de amigos que deixaram de ser virtuais e hoje são reais, com música de excelente qualidade, pelos os acordes do puro e velho Rock in Roll que agradou a todos, até quem gritava para a banda “For Friends”: “Toca Raúúúúúúúl!!!...”




































Depois que os ucranianos Pavel e Andrew saíram da confraternização falando o grito de guerra orquestrado por Betão Grauçá: “Bora Bahia Minha Porra!”, retratou a adaptação rápida aos costumes brasileiros em três dias de confraternização. A comunidade niveira do Brasil sentiu-se agradecida pela presença de ambos, afinal vieram de muito longe para prestigiar.



























Os Niveiros também ficaram muitos agradecidos pela receptividade da linda família de niveiros que nos recebeu em sua chácara. O Sergio Mollo, Leila Said, Dani Said e Matheus. Também todos agradeceram ao Jossano Marcuzzo e ao Fuynha pela organização do evento, principalmente pela da banda de rock (For Friends) e pelo churrasco capitaneado pelo Ricardo Leão. Esperamos nos rever em breve... E eu agradeço particularmente a dupla de amigos da logística de traslado aeroportuária e viagem, Rapha e Fabio Miranda! Família é isso!...  
“Solta o Burro, Solta o Burro!”





































3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Betão por te conhecer pessoalmente vc é uma figura indescritível.... e realmente invento foi bom demais...

Caio Pompeo disse...

Parabéns Betão. Muito boa a matéria. Retratou bem nosso encontro. Que o próximo não demore. :)

Camarada Geniva disse...

Inesquecivel momento vivido intensamente entre a familia maluca por Ladas!!!!