14 de jul. de 2010

Lada Niva (Vermelho) Resiste a Tiros de Grosso Calibre!!!... (25/07/2009)

Ação Militar Russa Contra Terroristas
Lada Niva (Vermelho) Resiste a Tiros de Grosso Calibre!!!...
25/07/2009

Membros do destacamento especial da polícia do Ministério do Interior da República da Chechénia, Inteligência e Gabinete de Investigação da F SU-2 do Ministério do Interior em SFD, Divisão "unidade especial de polícia GU MVD RF Distrito Federal do Sul do Departamento do Interior de Urus-Martan distrito e FSB RF CR foram encontrados membros de gangues que tinham procurado refúgio em uma casa particular, situada no s.Goyty Nekrasova. Na oferta de rendição e depor as armas, os bandidos abriram fogo contra os policiais. (No Meio do Fogo Cruzado Uma Curiosidade um Lada Niva... Que resistiu a Tiros de Grosso Calibre...)


A operação especial foi conduzida pelo comandante da polícia de choque do Ministério do Interior sobre a Alikhan CR Tsakaeva e comandante da SWAT ORB SU-2 ministro do Interior, Hassan em SFD Asuhanova. Devido ao fato de que os criminosos são uma resistência feroz, foi decidido a invadir a casa. Sob o fogo pesado, arriscando suas vidas, a polícia inicialmente retirados das mulheres da casa em chamas e crianças. Quando decorrente de uma casa em chamas civis quatro policiais ficaram levemente feridos.

De acordo com o ministro do Interior, Ruslan Alkhanov, como resultado de confrontos policiais mataram seis membros das formações armadas ilegais.

"Segundo nossas informações, os bandidos planejavam cometer uma série de atos subversivos e terroristas", - disse o Ministro Ruslan Alkhanov

Vídeo


Fonte:
Serviço de Imprensa do Ministério do Interior do CR
www.mvdchr.ru/
http://www.youtube.com/watch?v=qOsvLNp62Dw


Dica do Camarada: Flugêncio Ferreira
Rio de Janeiro - RJ

.

.

.



Nenhum comentário: