14 de jul. de 2010

"MULHERES de NIVA" dos 7 aos 20 Anos, Uma Paixão Renovada!!!...

Depoimento de Uma Niveira APAIXONADA:

“Tinha apenas sete anos quando meu pai comprou o Niva, nessa época eu me apaixonei... (foto 1)
Nosso Niva tem a minha idade, 20 anos (foto 2), os dois são de 1990. Bons tempos, fazíamos trilhas juntos, e quando chegávamos no condomínio onde moro, meu pai deixava eu sentar no quebra-mato para ir até em casa, aí ele andava bem devagarzinho... era demais!!!... e agora tô aprendendo a dirigi-lo...”

foto 1
7 anos quando nasceu a paixão...

foto 2
Aos 20 anos com a PAIXÃO renovada...

Por
Anna Luiza Aragão
"Mulheres de Niva"
.
.
.
.

3 comentários:

Maná e.d.i disse...

rsrsrsrsr....agora eu já dirijo ele para todo lado...vou no auto elétrico resolver pepinos, etc etc etc...rsrsrsrsr

gde abraço!

Anna

Tobata disse...

Show , bela história

Tobata disse...

Bela história de fidelidade com o russo , muitos jovens infelizmente por forças maiores vendem os russos que fazem parte dá sua vida .