13 de jul. de 2010

LANDOLET (LANDOLA) LADA 4X4 (VAZ TIPO 212183)

LANDOLET
(LANDOLA)
LADA 4X4
(VAZ TIPO 212183)


Projetado pela empresa Bronto-PSA (divisão "reforçados" AvtoVAZ, a quem devemos o famoso Lada Marsh), com base no Lada Niva foi apresentado em 1998. SUV baseado na probabilidade “Lando ou Landola”.
Um pouco estranho, mas realmente muito simpático, bonito, sem portas, conversível, muito presente na versão "hard", repetiu a mecânica básica de VAZ 21213, ou seja, um motor a gasolina e 80 cv 1.700 centímetros ³ com carburador.

É verdade que não era realmente o propósito de lazer orientado para veículo com o olhar arrogante de "Buggy do Mar Negro".


Embora produzidos à mão em algumas unidades, e à disposição em 2009 pela Bronto-PSA, esta versão não satisfez, ainda hoje continua a ser muito raro na Rússia.


Off-Road
"Lynx Desembarque"
ou
"Lynx-Marines"



Introduzido pela primeira vez a novidade do "PSA" Bronte o Off-Road "Lynx-Marines ou Lynx Desembarque”, é um carro aberto para a conveniência de embarque e desembarque da tripulação, que deverá ser também usado em unidades do Exército Russo, bem como a opção de atividades recreativas para praia.


Fonte:

.
.
.

Nenhum comentário: