11 de abr. de 2011

Grauçá, o Garoto Propaganda

Garoto Propaganda...


A NABOA, empresa de Betão (Roberto Santana – proprietário do Lada Niva Grauçá 4x4) nos segmentos de representações comerciais e eventos, em parceria com Boinha Nascimento da Rama Madereira, produzirão a XI Cavalgada do Boinha, no dia 9 de julho, em Canavieiras – Bahia.

NABOA SANMAG Representações Comerciais e Eventos
e-mail: naboasanmag@gmail.com  
(73) 9132.1155 / (71) 9169.2068


Cavaleiros e amazonas de várias cidades baianas e mineiras participam da Cavalgada do Boinha, desfilam em belíssimos cavalos de raça pelas principais ruas e visitam a Ilha de Atalaia para recepção festiva à beira mar.





A confraternização da Cavalgada ocorre com almoço e shows de Forró, as atrações desse ano será Netinho do Forró e Marcos Brasil.


2.000 Cavaleiros e Amazonas em 2010...


Sem dúvida é a uma das melhores cavalgadas do interior da Bahia. O evento tem por objetivo reunir cavaleiros e simpatizantes, buscando despertá-los para a consciência de preservação do meio ambiente, além de divulgar as potencialidades para a prática do turismo rural ecológico do sul da Bahia.


Confraternização da 10ª Cavalgada...


A Cavalgada do Boinha é um espetáculo singular que começou tímido com menos que 300 pessoas, mas cresceu ao longo dos anos, firmando-se como o maior do gênero no sul e extremo sul da Bahia com mais de 2.000 cavaleiros e amazonas participando. Impressiona a tal ponto pela animação, cores e grandiosidade, que arrasta multidões às ruas da cidade.


A Festa...


E como “garoto propaganda”, não poderia ser diferente, entre outros parceiros na divulgação, o Grauçá desfila por onde passa com o transdoor do evento.


Cartaz da XI Cavalgada com atrações...

Garoto propaganda pousando na praia de Canavieiras...

.
.
.
.

Nenhum comentário: