29 de mai. de 2012

Buggy Bronte (Base Lada Niva 4x4 - R$ 18.642,38), o Descartável.


A concessionário oficial da Bronte - MosBRONTO - em Moscou, anunciou no Motor Show de Moscou  o início da produção de uma nova linha de carros Buggy Bronte!  A novidade é com base no Niva Lynx 4x4.






Enquanto o Buggy Bronte pode ser apenas um protótipo e sua aparência ainda não tenha sido finalmente aprovado, sua  a máquina é baseada em unidades de Lada 4×4 "como o pulmão”.




O Buggy Bronte será um veículo para suportar as operações militares, sua finalidade é para transportar combatentes e armas ligeiras, a ideia inicial é que depois que a missão for alcançada poderá ser descartado no campo de batalha.  Por isso, deve ser barato, por não haver ar condicionado, bancos de veludo e outros acessórios.




Estrutura espacial de tubos de aço retangulares, chapas metálicas revestidas, claramente não visa à redução de peso.  O fato de que ele irá corroer ativamente e que ocorrerá obviamente com o tempo.





Em vez de pára-brisas uma folha de plástico, apenas o limpador e a falta de um aquecedor por uma questão de economia, mas tem freios a disco em todas as rodas!  



Motor à gasolina, 8 válvulas, 1.7i




Pneus: 235/75R15




Preço-Alvo: 300.000 rublos. (R$ 18.642,38)


.
.
.
Fontes:
.
.
.



Um comentário:

Doutor Clock disse...

Pelo que deu pra ver pelas fotos o motor é bi-turbo e não aspirado. Haja potência!
Enquanto isso, no jardim tupinikim, os brazucas ficam a esperar que o Lada Niva volte e se instale por aqui. Ai não vai ter pra ninguém! É lama na cara!