14 de mai. de 2012

Polícia Militar recupera Lada Niva

PM localiza carro abandonado no Calixto
por Anderson Breu e Luiz Carlos Izzo
A Polícia Militar de Itupeva localizou, na manhã da última quinta-feira, dia 10, um veículo LADA, abandonado e danificado. O carro estava na estrada que liga Itupeva à Rodovia Miguel Melhado Campos, estrada Vinhedo/Viracopos.

O encontro do veículo aconteceu após um uma pessoa passar pela local e deparar com o veículo, que estava com o pára-brisa
quebrado, painel danificado e porta-malas aberto, fatos que motivaram a denúncia ao soldado Everton, da PM de Itupeva, que deslocou para averiguação os soldados Fábio e Teixeira.

No local, os militares consultaram a placa do carro, por meio do Sistema Prodesp, da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, onde foi constatado que era produto de furto, ocorrido naquela mesma madrugada, em Itupeva.

Aparentemente, o carro foi abandonado por ter ficado sem combustível. Os ladrões retiraram alguns acessórios do carro e também levaram uma caixa de ferramentas, que estava no veículo.

O proprietário compareceu ao local e reconheceu seu automóvel, que foi guinchado até a delegacia, por não ter condições de tráfego, onde foi apreendido e liberado na sequência.


.
.
fonte: 
http://www.jornaldeitupeva.com.br/noticia.php?id=120514025024
.
.
.

Nenhum comentário: