25 de mai. de 2012

Os Amarelinhos para Todo Terreno – Matéria de Aniversário do Blog



A EQUIPE TIGRE OFF-ROAD formada por profissionais liberais, amigos amantes do Off Road, hoje o grupo é composto por mais ou menos 30 viaturas, sendo 6 jeeps nivas e os outros “jipinhos” (rsrsrsrs...),  resumem em jeep Willis, troller, SW4.   



A Equipe Tigre Off-Road sempre participando de eventos...

Em ação, antes das principais transformações...

Aprontando nas trilhas...

Os Amarelinhos em concentração antes das trilhas...

Pai e filhos antes das trilhas...

Detalhe para o Snorkel bem instalado...






O Niva Nº 07 pilotado por Luiz Otávio, é um Pantanal ano 1991, com motor AP 1.8, pneus 255/75-R16 “Sem Fronteira” da Genius Pneus.



Sem bancos traseiros e forração interna toda retirada.





Todo remodelado tiraram os vidros, tampa do porta malas, sem pára-choque, cortado a lataria, suspensão elevada, escapamento direto, parte elétrica apenas para farol, partida e ventoinha.



Robertão Concentrado para a largada...



Participou de vários campeonatos de jeep cross: 4º lugar em dourados e 3º em Bataguassu-MS, e também de várias  trilhas sempre fazendo sucesso por onde passa, mostrando a força do russinho, lugares estes que muitos  quase não ouviram nem falar do Niva,  hoje conhecido pela força por não atolar e sempre resgatando os companheiros.  





O Niva Nº 03 do piloto Maikon Roberto, é outro Niva pantanal 1991, com motor original, pneus 255/75-R16 "Sem Fronteira" da  Genius Pneus, também remodelado e sem os vidros, tampa do porta malas, sem pára-choque, cortado a lataria, suspensão elevada, escapamento direto, parte elétrica apenas para farol, partida e ventoinha, sem bancos traseiros, forração interna toda retirada, painel feito artesanalmente, partida com botão caça, exclusivo para trilhas  





Os irmãos Luiz Otávio e Maikon Roberto, ambos apaixonados pelos Nivas chamam atenção por onde passa, o pai Roberto Spinola, idealizador da Equipe Tigre Off-road, enquanto não termina de preparar o seu Niva, o mais novo russinho da equipe, acompanha os filhos em  sua sw4 também toda remodelada, para trilha e suporte da equipe.  





Equipe tigre esta sempre promovendo trilhas e jeep-cross, três encontros de jipeiros e jeep-cross em RIO NEGRO-MS, três encontros de jipeiros e jeep-cross em BATAGUASSU-MS e em CAMPO GRANDE-MS, a Trilha do Boi morto e um Passeio/trilha em ROCHEDO-MS na semana Santa. 




Já está programado para o feriado Corpos Crist, uma Trilha na Estrada Parque em CORUMBÁ/PANTANAL-MS.




Em desfile...

Em Comboio...




Fonte:
Equipe Tigre Offroad

Um comentário:

elson disse...

e´bacana saber q/ o jeep traz sucesso por onde anda,,,,,tenho uma f75 e sei oq/ e´isso, q/ Deus nos de amor paz e saude p/ q/ possamos continuarmos,dentro do mesmo objetivo