27 de mar de 2011

Anjos da Noite - A EVOLUÇÃO (Underworld Evolution) - Filme

Para minha surpresa, apesar de não gostar do gênero, tive que prestar atenção até o final, pois o Grande Astro do filme, com certeza, foi a ponta que fez o Lada Niva no filme: Anjos da Noite - A Evolução.





SINOPSE: 

Anjos da Noite - A EVOLUÇÃO (Underworld Evolution).

Com a divulgação de segredos e a determinação de um vampiro guerreiro traído, a batalha de séculos entre vampiros e lobisomens alcançou um grau de violência ainda maior. A vampira Selene (Kate Beckinsale) está agora à procura de Marcus (Tony Curran), o rei dos vampiros, na intenção de negociar por sua vida. O híbrido Michael (Scott Speedman) deseja ajudar Selene em sua tentativa, mas ela não é capaz de confiar no lobisomem feroz e descontrolado que está dentro de seu corpo e, com isso, recusa a ajuda. Entretanto Selene é atacada por Marcus ao encontrá-lo. A intenção de Marcus é aniquilá-la, mas ela consegue escapar e descobre que foi traída por sua família. Decidida a se vingar, Selene pede ajuda a Adrian Tanis (Steven Mackintosh) para entender a teia de mentiras que Marcus e Viktor (Bill Nighy) teceu para que conquistassem a supremacia.

"Anjos da Noite" um filme eletrizante de tirar o fôlego estará lhe esperando no dia 17 de Março nas salas de cinema. Vai encarar essa? 
Direção: Len Wiseman


Ano: 2006 – EUA
Gênero: Aventura/Terror
Duração: 106 minutos
Distribuidora: Columbia Pictures / Sony Pictures




.






Rubens Ewald Filho (crítico):

As qualidades do primeiro filme se repetem nesta continuação: o belo visual (a direção de arte e figurinos, como a roupa de couro flexível da heroína), a narrativa rápida e tensa, perfeita para filme de ação, o clima shakespereano nos diálogos e na trama (o pai recusa-se a matar o filho vilão sob pena de morrer). Além disso se mantiveram os aspectos de videogame, com excesso de violência.
O problema de uma continuação como esta é que fica difícil de acompanhar a história se você não viu o original, apesar de alguns flashbacks para localizar melhor a situação, que nem sempre ajuda. De qualquer forma, há uma narrativa no começo em que se conta que há uma guerra entre vampiros e lobisomens.
A matadora Selena agora está com Michael Corvin (Scott Speedman), que é o primeiro caso conhecido de mestiço, entre vampiros e humanos, ou seja um híbrido que pode ter poderes ainda desconhecidos. Juntos eles vão de Londres (do primeiro filme) até um país que parece ser dos Bálcãs, onde vão investigar a origem dessa guerra entre as criaturas. Esbarram na figura do pai deles, que originalmente eram gêmeos e agora inimigos mortais.
O filme é um suceder de lutas, mortes (às vezes com cenas de ressurreição), tiroteios e lugares escuros, porque neles sempre funciona melhor a onipresente tecnologia digital, mas sempre de maneira absorvente.





.
.
Fontes:
http://chttp//www.youtube.com/watch?v=G8rztf4VZg0
http://cinema.uol.com.br/resenha/anjos-da-noite-evolucao-2006.jhtm
.
.
.
.

Nenhum comentário: