11 de jun. de 2010

Avtovaz - Renault - Nissan.


11 de junho, à Renault-Nissan anunciou na AvtoVAZ o reforço da sua cooperação a fim de garantir um crescimento rentável e a viabilidade do negócio de cada uma das três empresas na Rússia. Esta parceria é agora estendida a Nissan. Juntos, os três sócios, que detêm 30% do mercado russo em 2009, com o objetivo de elevar a 40% de market share em 2015. Para implementar o programa estratégico de desenvolvimento da AvtoVAZ ("plano de negócios 2020") e reforçar a presença da Renault e da Nissan na Rússia. partilha de plataformas, produção, pesquisa e desenvolvimento, logística, compras, comércio e marketing. Uma organização chamada "AvtoVAZ-Renault-Nissan Supplier Quality and Development" (ARNQSD) foi criado 09 de março de 2010 para aumentar o crescimento nas negociações de peças e fornecedores na Rússia.
A Renault-Nissan e AvtoVAZ terão cada acesso às plataformas e motores desenvolvido pelo outro parceiro. Todas as três marcas - Lada, Renault e Nissan - desenvolvem um plano coerente de produto para o mercado russo. A LADA também oferece um plano de produto específico para outros mercados fora da Rússia falam-se até em Brasil. Os parceiros vão trabalhar para melhorar a qualidade dos produtos AvtoVAZ, a partilha de melhores custos de desenvolvimento, assim como, partilha de plataformas, produção, pesquisa e desenvolvimento, logística, compras, comércio

Com a criação do "Renault-Nissan-AvtoVAZ Qualidade e Desenvolvimento de Fornecedores" (ARNQSD), baseado em Togliatti e tem um escritório em Moscou, os três parceiros terão uma capacidade total de produção de 1,3 milhões de unidades por ano em 2012.
.
.
.
Fonte:
InfoLADA
.
.
.

Nenhum comentário: