3 de jun. de 2010

Team Rússia (1314)


TEAM RÚSSIA (1314)
//
AMSTERDAM - DAKAR CHALLENGE 2010
e
RED SEA CHALLENGE 2010


Os amigos holandeses Jeroen de Graaf e Jeroen Van Schaik a 17 anos atrás, lembram que sentados no Liceu Técnico Eindhoven (TLE) comentaram: "Se nós dois temos a nossa licença, então vamos pegar um ônibus e cruzar por meio da velha Europa... Será uma viagem para nunca esquecer!"

Agora, muitos anos mais tarde Graaf que acabara de regressar de uma viagem longa, ligou para Schaik perguntando: “Você se sente como um barril velho para ir de Amsterdam a Dakar?"
Ele levou longos 5 segundos em silêncio do outro lado do telefone...
Uma resposta lógica: "O homem Sgoed, algo diferente do que a Europa, mas a Sara também deve ser bom certo?"

E assim nascia o “TEAM RUSSIA” (1314).


À Amsterdam Challenge Dakar 2010 começará em 06 de novembro, e aí haverão colaboração entre as equipes da Team Rússia e DDR Team constituída por Rinsema Hugo e Martin, dois irmãos que iniciam a jornada com um verdadeiro “Trabant” (automóvel produzido pela Sachsenring em Zwickau) da Alemanha Oriental. O desafio vai até o final em Dakar de 18 dias, dependendo da rota.


A ROTA


No dia da partida, recebem “road book” da organização, e pode começar a diversão. Sabiam apenas que iriam percorrer os seguintes países: Holanda, Alemanha, Áustria, Croácia, Bósnia, Sérvia, Bulgária, Turquia, Síria, Jordânia, Egito, Líbia, Tunísia, Itália, França, Luxemburgo(?), Bélgica e Holanda.
Uma rota de 13.000 km.

Roteiro da Expedição



Compra do Carro – THE BARREL


Compraram “Barril” um Lada Niva 1700i (1995) de um bombeiro de Hoofddorp. Deram duro sacrificando os finais de semana, mas todo esforço se fez necessário, pois tinham que confiar, afinal tinha Senegal a ser cumprida. Seria bastante milha para ultrapassar, e não só de asfalto...


Lada Niva 1.7 - 1995

Os Amigos: Jeoren de Graaf e Jeoren Van Schaik

Passaporte Carimbados!!!


MUDANÇA DE PLANOS


As perspectivas para a nossa viagem deu uma volta significativa nos últimos tempos. A Team Rússia Inicialmente queriam montar de qualquer maneira, mas estavam no último momento quando surgiu uma alternativa bonita e desafiadora o qual foram convidados. O "Red Sea Challenge - Extended Edition", os pioneiros da primeira edição do Mar Vermelho Challenge Extended Edition, foi um passeio maravilhoso com muita variedade, com certeza!


Uma excursão de quatro semanas para o Mar Vermelho e, em seguida, Tunísia. Além da aventura, muitos estão ansiosos para arrecadar dinheiro para caridade (Oxfam), de modo que uma escola pode ser construída no Senegal (África). Querem os aventureiros também mencionar alguns extras que a caridade permanecerá inalterada!

"Barril" Pronto e Adesivado!!!

Detalhe do Bagageiro Tabajara Alemão...



CONTATO RÚSSIA TEAM

Piloto 1: Jeroen de Graaf
Piloto 2: Jeroen van Schaik
Para perguntas ou comentários, envie um email para:
teamrussia.friendsontheroad@gmail.com

Fonte:
http://www.friendsontheroad.nl/


Agradecimento Especial:
(Pela Dica)
CAMARADA Daniel Roberto Milke - milke@cpovo.net

.

.

.


Nenhum comentário: