8 de jun. de 2010

O LADA 4x4 "M" divulgado na imprensa francesa!


No dia 27 de maio, a LADA France SAS convidou vários jornalistas franceses em sua sede em Saint-Ouen-l'Aumone, para à apresentação oficial do novo LADA 4x4 "M"! Como esperado, a visita começou com uma apresentação detalhada de cerca de 250 novas melhorias que distinguem LADA 4x4 "M", um ex-LADA NIVA. Exteriormente, as diferenças são marcadas apenas pelos faróis, e o mais visível, os espelhos retrovisores que são muito maiores para atender às novas normas francesa, mais aerodinâmico melhorando as vibrações de saída devido ao fluxo de ar, e especialmente a parte interna. O resto do projeto foi mantido por preocupações econômicas e desejo de preservar o charme retrô do Niva. No interior o cenário é semelhante, com exceção de um instrumento novo digital, incluindo a integração do relógio, termômetro de temperatura exterior e voltímetro, e um assento traseiro novo com a retenção de carga, também em conformidade com os requisitos das novas normas francesa. Na verdade está sob o capô e chassis, que estão escondidos a maior parte das melhorias. Há na verdade até uma bomba de água nova, embreagem nova com teste de confirmação da sua fiabilidade de 120.000 km e uma diminuição de 40% esforço no pedal, um sistema de ventilação do cárter melhorado pela presença dos selos de silicone para evitar sobrepressão, novos poços para juntas homocinéticas, alavancas com o silent-blocks estendido aos eixos de braços inferiores da suspensão dianteira e prorrogado para o traseiro atualizado, impulsionador do freio novo, com um cilindro mestre de 22,22 milímetro (redução de 30% do esforço no pedal e 15% a distância de travagem)!

Mas a bela teoria nada vale sem a prática!

Para fazer isso, LADA France SAS assim planejou um passeio na pista OFF ROAD, para não fazer as coisas pela metade, o importador francês decidiu apelar diretamente para o talento de Jean-Claude Briavoine, o mítico Piloto Oficial da equipe LADA Poch Rally-Raids (3º no Paris-Dakar 1981, 1º no Rali em 1981 na Argélia, 2º no Paris-Dakar Rally 1982 , 3º rali na Argélia em 1982 e os primeiros do Rally Faraós em 1983), será que conhece sobre LADA NIVA? (foto abaixo).
O LADA 4x4 "M" nunca perdeu a capacidade extraordinária de ultrapassar o seu antecessor, muito pelo contrário, para além de ser verdadeiramente intemporal, clássico, exclusivo, encantador e incomparável.



O LADA 4x4 "M" também é muito acessível nas versões a gasolina 1.7i e versão GPL.

Slogan:
"Resistente como LADA NIVA e mais Offroad, o LADA 4x4 "M" é portanto um cocktail explosivo de liberdade, prazer e razão de um preço mais baixo do que nunca!"
.
.
.
.
Fonte:
LADAinfo.
.
.
.
.

Nenhum comentário: